sexta-feira, 3 de junho de 2011

Coisas úteis [ou não]

Yo!


Aqui estou eu fazendo o post atrasado dessa semana :) [espero que desça uma luz aqui em mim pro próximo post :X]



Como eu já disse antes, o assunto será LINKS DE SITES que indico :D


Já fiz um post há um bom tempo com outros links, mas resolvi fazer outro. Eu fiz o possível para NÃO REPETIR os links do outro post, oferecendo sempre maior variedade e novidades ^^


Infelizmente não consegui tantos links quanto queria, então se tiver uma sugestão é só mandar por e-mail [vicmdo@gmail.com] o endereço que eu vou avaliar e, se eu achar bom, adicionar aqui. Ou seja, fiquem de olho que podem surgir mais links XD



Primeiro vou agradecer à Carol por ajudar a fazer o novo design do CS! *-* [ta GATO]

Agora vou fazer uma propagandinha básica...




Um blog um tanto quanto bizarro, com imagens de seres vivos [será?] muito sem noção e é tudo uma mistura louca que acaba sendo hilário. Mas para entender a graça é preciso ler A História.

Pata Patreada diz: Visite ou te enforco com as tripas do Flufi!


#gerente: Perai! Quem deixou esse vira-lata sarnento entrar aqui?! ò.ó/


Pata Patreada diz: SARNENTO TEU RABICÓ QUE VAI SER %E!%UT#@¨ &*%*$ @+*!!!!!!!!!!!

ARGH! Ordem aqui! Parem vocês! *sendo ignorada* SEGURAAAANÇAAASS!!!!!!!!!! Separem esses dois antes que destruam toda a área de jujubas!


#cobradora nova: Desde quando tem seguranças nessa loja? o.õ


Desde AGORA! Eu pago em dinheiro para quem separá-los! NOW!

*pessoas separam os dois*

Maravilha! Aqui. Dois centavos para cada um. *começam a reclamar* Nunca aceite algo se não sabe o valor exato da recompensa... Agora vão.



Um blog de contos, uns de terror, outros surreais, onde a autora promete te entreter por 2 minutos. Mas isso se você não surtar com o barulho do relógio [um tanto medonho]...

A autora [um dia] irá escrever um livro... O conto Balão de Sonhos é o mais importante agora, pois há um concurso chamado Reescreva a História, onde quem reescrever essa história [não diga ¬¬'] melhor terá um espaço VIP no blog. O e-mail está no post do concurso.


Prontinho. Propaganda feita :) [foi o combinado entre eu e a Carol em troca do design ^^']

Agora sim o verdadeiro post! 8D







HUMOR!


[atenção: alguns sites não são recomendados para menores de 14 ou 16 anos, por conter conteúdo mais "pesado"]




Fail Blog +14


x-Memes


Os Maiores Memes da Net


Meme Mania


Le Ninja


Blog do FU!


Dr. Pepper +16


Trollando.com


VDM +16




TUMBLR! [recentemente fui conhecer alguns bem interessantes, graças à Naty-chan]


iGabrielaNocera


Now I Believe in Me [ignorem o inglês perfeito ¬¬']


iNatalia Chiantelli [Naty-chan não se conteve e fez um ¬¬']


Just Smile


Wonder_Land


Sky Coaster


Mundo dos Sonhos




YOUTUBE! [alguns canais que valem a pena ver e rir muito XD]


5inco Minutos


Vagazoides [eram dois, agora é só um D:]




BLOGS! [claro que tinha que ter links dos blogs que eu vejo u.ú]


As (malditas) Rapoinhas


Blood Tears


Nippon Cult


Otaku Center


Otaku Forever


Otakus Perfect


Qüill. A essencias das palavras.




OUTROS! [sempre tem os que não se encaixam em alguma categoria ¬¬']


Drum Kit [muito divertido, use o teclado com 'Caps Lock' desativado e se sinta um DJ! XD]


Nyah! Fanfiction [quem gosta de ler ou fazer fanfics e histórias feitas por fanáticos vai gostar 8D]


@Vic_CandyStore [divulgando o twitter.... :3]


Hinata Sou [um super site para baixar animes, ovas e filmes]


mrtzcMP3.net [digite qualquer música que você quer baixar, quase sempre esse site terá :D]






E aí está a lista! :D [lembrando que ela pode aumentar conforme recebo sugestões]


Mais links aqui.


Já escrevi muito, então até o próximo post! õ/



Arigatou e VOLTE SEMPRE!

0 comentários:

Compartilhe o CS!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon More