domingo, 5 de junho de 2011

SELOO!!!!

Yo!


Acabei de ganhar outro selo! *-* [que emoção T^T]



Esse eu recebi da Ari-chan do Otaku Center.






Só tem uma regra básica: indicar mais 7 blogs.


Bem, é básica, mas tá complicado aqui >.<'


Lá vai...



  1. Naty-chan do As (malditas) Rapoinhas
  2. Hisa do Blood Tears
  3. Carol do Book Coffee Cigarette
  4. Leo Kurosaki do Nippon Cult
  5. Kyoko-Chan do Otakus Perfect
  6. Qüill do Qüill. A essencias das palavras.
  7. Tati do Estética Feminina
Hum... Até que foi mais fácil dessa vez .-. [estranho...]


Ainda hoje [se minha mãe permitir] tem post. Mas tenho alguns problemas...


1º eu não sei um assunto pro post


2º essa semana é cheia de provas para mim, então se não postar hoje [e bem rápido] talvez o post não apareça até semana que vem...


Ou seja, estou aqui pedindo por ajuda õ/


Qualquer sugestão mande para mim [pode ser pelo Candy-Chat, e-mail, twitter...] - uma dica, veja na página Contato para ter opções mais detalhadas ^^
Arigatou e VOLTE SEMPRE!

0 comentários:

Compartilhe o CS!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon More