segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Sites!

Yo pessoal! o/




Nossa, mesmo que minhas aulas tenham começado hoje... eu estou MUITO feliz! *O*
É que o Candy Store passou o total de 340 visitas! \o/


MUITO OBRIGADA A TODOS QUE ESTÃO LENDO! Não há nada que me faça mais feliz do que saber que o CS está agradando vocês! TToTT *chorando de alegria*


Tá bem, tá bem... Parei com o pequeno momento emo >_>'




Aham... Enfim, hoje o assunto vai ser... SITES! (sugestão recebida na enquete - 3 votos) :D




#uma pessoa qualquer: Como assim?!




Bem, nesse post eu vou simplesmente colocar alguns links para sites que realmente valem a pena serem vistos! o/


Como tem um bocado de sites, vou dividí-los em categorias, assim fica mais fácil para cada um ver o que gosta :D


Então lá vai!






Música ~♫


Video2MP3
Nesse site você consegue converter videos do YouTube para arquivos MP3! É muito útil para quem quer apenas o áudio de algum video ^^ [eu uso e recomendo!]




Downloads em geral


Spectro Downloads
Um blog onde você pode achar de TUDO, como CDs, animes, desenhos animados, filmes, entre muitos outros! \o/




Jogos & "Passatempos"


Akinator
Pense em qualquer coisa e responda as perguntas do Akinator, se ele perder eu te dou os parabéns u.ú


Pel
Esse jogo é bem divertido. Aviso que conforme você for jogando a dificuldade aumenta e MUITO.


Avoider
Tente impedir o japonês de pegar o cursor do seu mouse! [esse garotinho é ninja meu! \o/]


Jogo Mais Difícil do Mundo
É o jogo mais difícil de todos MESMO! O_O [consegui chegar na fase 6... nem lembro quantas vezes eu morri -.-']


Jogo Mais Difícil do Mundo 2
Versão 2 e mais difícil [como isso é possível?! O_O'] do Jogo Mais Difícil do Mundo. Eu nem passei da fase 2... =.='


Teste seu Reflexo
Bem, o nome já diz tudo. Quero ver alguém bater o meu recorde de 0.172 segundo! [mwahaha!]




Humor
ATENÇÃO! Alguns desses sites pode ter conteúdo inapropriado, ofensivo ou algo do tipo. Não me responsabilizo por nada, apenas estou divulgando sites em que o foco é apenas o humor.


FAIL Blog
Simplesmente hilário! XD Mas tem algumas coisas que podem ser ofensivas ou inadequadas.


Vida de Fuinha
É apenas texto mas muito engraçado do mesmo jeito! XD


Blog do FU!
É bem engraçado, mas tem algumas coisas que podem ser ofensivas ou inadequadas.


FUCKYEA!
Contém vários tipos de posts sempre engraçados, mas podem ser ofensivos ou inadequados.


Dorgas Manolo
Outro site com conteúdo 100% de humor, mas alguns posts podem ser inadequados.


Jacaré Banguela
Site com vários posts de humor, mas que podem ser ofensivos ou inadequados.


Piadas Power
Site que contém piadas, videos e imagens de humor, porém alguns podem ser ofensivos ou inadequados.




Para OTAKUS em geral!
desde sites para baixar mangás, animes até sites com notícias da cultura japonesa


Animes Center
Site para baixar animes, OVAs, etc.


Naruto e Bleach
Blog para baixar animes.


Animes Heaven
Simplesmente um MEGA site para baixar animes, também tem mangás.


Anime Manga Wallpapers Gallery
O maior site de Wallpapers de animes, mangás, etc, do MUNDO!


The Comix Book Shop
A MAIOR loja de mangás e HQs do BRASIL! [sempre que eu preciso completar a minha coleção de mangás eu vou lá *-*]


AniTube
Na minha opinião é o melhor site para assistir online animes! *O*


Otaku Center
Um blog que eu leio e recomendo para todos os Otakus! :D Contém assuntos váriados em relação ao mundo Otaku.


Otaku's Perfect
Um blog excelente, especialmente para Otakus, contém tudo que um Otaku pensa/precisa! \o/


Otaku Forever
Outro blog que eu recomendo para todos os Otakus! :D


Nippon Cult
Blog que sempre traz novidades do Japão, coisas da cultura japonesa, etc, etc... Recomendo para todos os Otakus! :D


Nyah! Fanfiction
Um site só de fanfics criadas por fãs de animes, mangás, livros, etc. Até eu tenho uma conta lá e to fazendo uma fic! *O* [não vou divulgar porque eu tenho vergonha, e daí? quero que as pessoas leiam por querer :D]


AnimeSpirit Fanfiction
Outro site de fanfics. Um tempo atrás eu lia fanfics lá, mas depois acabei mudando para o Nyah! ... =/ Ainda assim o site é muito bom! :D


VPVP
É o site "Vocaloid Promotion Video Project", nele você pode baixar o MikuMikuDance! *O* [eu recomendo o "1.2 MikuMikuDance (Multi Model Edition)" é o que eu tenho, é totalmente em inglês e tem vários personagens do Vocaloid! Ah! Sugiro que antes de usar você assista a TODOS os videos tutoriais no final do site]






Ufa! E aí estão os sites que separei para vocês! *-*


Espero que gostem :D


Um recadinho... Algumas pessoas devem ter percebido que eu mudei muitas coisas aqui, certo? É que o CS estava crescendo e precisava de alguns ajustes finais. Por enquanto as reformas pararam. No máximo pode aparecer mais uma página nas "abas" lá em cima. [o CS ainda está em crescimento, só que agora é mais lento]




Ah! Por favor, votem nas enquetes na lateral do blog, sua opinião é muito importante para o avanço do CS! o/




Arigatou e VOLTE SEMPRE!




--




Agradecimentos MEGA especiais para:




→ Naty-chan! *O*


→ Bib's! S2








MUITO OBRIGADA PELAS SUGESTÕES!

3 comentários:

Nhaa meu blog Otaku 4ever *--* Valeu por indicar o blog para os seus visitantes ^--^

aha , obrigado por indicar (: aah, lembrando que quebrei seu recorde no teste seu reflexo. fiz em 0.09 o.o http://img826.imageshack.us/img826/8848/recordetestereflexo.jpg by: spectrodownloads

O_O Nossa! Você é ninja meu! o/

E não foi nada, se eu indiquei é porque eu realmente acho o seu site incrível! *O*


Kissus! (^o^)/

Compartilhe o CS!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon More