quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Más notícias D:

Yo pessoal!


*leva tiro*

Tá, eu sei que não postei semana passada e nem nessa... Mas eu posso explicar! ó.ò/

Semana passada começou o técnico de informática e tudo ficou corrido [loucura total] e acabou que não tive tempo para fazer um post e colocar aqui D:

Nesse último domingo minha mãe me colocou de castigo [humilhante, eu sei, mas ainda sou menor de idade...]. Os motivos são pessoais, logo não irei revelar na verdade eles são mais humilhantes ainda.


Pois é, a coisa tá feia aqui. Peço um milhão de desculpas para todos! Sinto muito mesmo!

Enquanto não tenho computador livre, sempre que puder, vou mante-los informados através do Twitter do CS [caso não conheça, você pode encontrar um link para ele na página Links Externos]


#uma pessoa qualquer: mas se você está sem computador, como você postou isso?


Bem, eu entrei de fininho no computador do técnico e deu nisso ^^'
[mas eu não sou vagabunda e presto atenção na aula! ò.ó/]


Assim que sair do castigo, vou fazer os posts que estiver devendo e publicá-los o mais rápido possível! Isso eu posso prometer u.ú


Avisando que agora os posts terão data fixa! [aleluia!] Quando?

DOMINGO! :D
[era isso ou sábado... -_-']


Já falei demais, vou prestar atenção no professor e fechar isso antes que eu leve bronca ><'

Desculpa de novo e até algum dia! o/

0 comentários:

Compartilhe o CS!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon More