terça-feira, 31 de maio de 2011

Nekomimi!

Yo!




Desculpem o mega atraso... Sei que isso está ficando um pouco comum, mas eu estou me esforçando para que não vire rotina! õ/


O post da semana passada seria um de sites com uma coisinha que prometi para a Carol em troca do novo design [que está GATO! não ouse negar u.ú]... Mas por falta de links, vou falar de outro assunto: NEKOMIMI!


Eu um dia vi em algum site por aí e me apaixonei! Queria taaannntoooo um.... *O*

Pena que só deve ter no Japão... [por enquanto :B]

Mas então, Nekomimi é a nova invenção da neurowear. São orelhas de gato que detectam nossas emoções e transforma-as em ações físicas. Ou seja se você está muito feliz suas orelhas com certeza vão mexer muito, elas levantam quando estamos concentrados e relaxam quando estamos descontraídos.

Resumindo é isso aê u.ú


Mas o legal mesmo é vê-las em ação! *-*








Não são SUGOI?? :3

Não tenho muito tempo... Então, até depois!

Ah! Por favor me ajudem mandando o endereço de sites que vocês gostem para o meu e-mail. Eu iria agradecer MUITO! ^^
 

Arigatou e VOLTE SEMPRE!

--
Créditos:

Nippon Cult (informações)

1 comentários:

Tinha visto essas orelinhas no jornal da globo certa vez, achei muito fofas mas n recordei o nome delas ^-^

Compartilhe o CS!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon More