terça-feira, 24 de maio de 2011

SELOOO!!!!

Yo!


Gente, avisando que este não é o post da semana... *apanha* Calma... Talvez eu consiga fazer amanhã ^^

















#gerente: Mas então o que você está fazendo aqui? o.õ





Isso é porque recebi um selo e é bom não demorar para fazer o que devo :)





#pessoa qualquer na área de bala de goma: MAS E O POST? Vai me dizer que você não tem esse dever conosco?!




Isso é diferente u.ú

É que o selo é mais rápido e fácil e o post da semana é maior e mais complicado... E eu estou fazendo isso no técnico. Então fiquem agradecidos! ò.ó9

Bem, vou ao assunto agora...









Vou colocar primeiro as regras do selo...

1ª Agradecer e linkar o/a blogueiro/a que enviou o selo
2ª Falar 7 coisas sobre você
3ª Enviar o selo para outros blogs (de 5 a 15 blogs)

Agradecendo à Ana-san e à Naty-Matsu do Otaku Forever pelo meu primeiro selo! :D

Agora 7 coisas sobre mim... *pensando*

  1. Eu tenho 15 anos [faço 16 dia 20 de junho]
  2. Moro em São Paulo [tente descobrir onde agora - mwahaha!]
  3. Entre Anime e Mangá, eu prefiro Mangá *O*
  4. Sou bem tímida pessoalmente, mas às vezes eu "chuto" minha timidez para longe XD
  5. Twitter eu só tenho por causa do CS e do Nyah! Fanfiction [eu escrevo histórias lá e aviso sobre elas em outro twitter :3 ]
  6. Meus amigos são umas das coisas mais importantes da minha vida [eu morreria por eles *-*]
  7. Estou namorando oficialmente [não faz muito tempo] :B

Usem essas informações com sabedoria u.ú [LOL]


Agora tenho que indicar pelo menos 5 blogs.... e.e'




E aí está 8D *leva tiro*


Ok, irei terminar esse post logo...


Até logo com o post da semana! õ/



Arigatou e VOLTE SEMPRE!

0 comentários:

Compartilhe o CS!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon More