segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Derretendo!

Olá a todos novamente! :D Primeiro post de 2014 <3

Eu gosto de verão, gosto de calor.... Mas aí já está apelando!!! Está calor demaaaaais! Muito mais do que costumava ser essa época, credo! E ainda pior, to sem ventilador em casa D:

Vou retomar um assunto que faz tempo que postei e tinha falado que iria voltar com mais sugestões de Jogos que eu gosto :D

Quem não sabe, eu amo demais jogar :3 Mais ainda com companhia claro.

(por isso quem quiser adicionar na steam, atualmente uso o nome de Vic Walker, veja aqui, por favor, arrume uma forma de avisar que é leitor do blog para eu adicionar, é que eu não gosto de sair adicionando tudo quanto é gente que pede D: sabe como é, tenso ser mulher ao jogar, recebe um monte de pedidos...)

Eu aviso de antemão que irei falar de jogos para PC que é a plataforma que eu gosto e jogo (só tenho wii de console XD). Alguns jogos podem ter para consoles também mas nem todos...


Smite

Começando por meu MOBA favorito <3 (não irei falar de outro moba que jogo porque tem a polêmica lol x dota 2 que eu não quero saber de ver isso por aqui também!)
Aviso já que é um jogo um pouquinho pesado, então pc mais simples não roda. Ele ainda está em beta, é gratuito para jogar e irá lançar ou em março ou maio desse ano (esqueci agora).
O que eu mais gosto no jogo é que os personagens que você usa são todos deuses e divindades de mitologias diferentes! *-* Tem deuses da mitologia greco-romana (zeus, baco, apolo, mercúrio etc), egípcia (isis, ra, neith etc), nórdica (odin, thor, hel, freya etc), indu (kali etc), chinesa (nu wa, ao kuang etc).
(meus favoritos são da egípcia, jogo mais de neith e isis, depois vem ártemis da mitologia grega)
O jogo tem diversos modos.
Conquest: igual a todo moba, tem três lanes com duas torres de cada time, antes da base em cada lane tem uma fênix, o time para vencer precisa derrotar o minotauro inimigo dentro da base inimiga. Tem monstros de jungle com buffs de velocidade, mana, ataque, um que da muito dinheiro e outro que tem um super buff mas é muito difícil de matar.
Assault: igual alguns mobas, é o mapa com uma lane só, sem jungle, onde os deuses são escolhidos aleatoriamente para todos, só pode ir para a base recuperar vida e comprar itens após morrer, tem duas torres, fênix e minotauro para cada time.
Domination: um mapa bem diferente mais "horizontal" se considerar o assault "vertical", contém três guardiões que podem ser dominados pelo time que o derrotar (tem que ser os deuses para matá-lo, não conta os minions). Tem monstros de jungle nos cantos do mapa. Os dois times começam com X pontos, cada morte reduz os pontos do time e obter guardiões também, o time que conseguir zerar a pontuação do inimigo antes vence.
Arena: o nome é bem auto-explicativo, é uma arena com monstros de jungle perto das bordas, há o esquema de pontos como no domination, mas no lugar de obter guardiões é retirado pontos do inimigo quando seus minions conseguem passar pelo portal da base inimiga.
Joust: igual ao conquest mas com apenas 1 ou 3 jogadores em cada time (o normal é ter 5, nos modos todos anteriores são 5 jogadores por time).
De tanto em tanto tempo há um modo especial de jogo novo, seja todos com o mesmo personagem, ou arena começando com 10 mil de gold, etc...
O jogo tem duas moedas como em todo moba, favor que você ganha ao jogar e gems que você precisa pagar para obter. Os deuses podem ser comprados com ambas as moedas, mas algumas de suas skins só podem ser obtidas com gems, outras também aceitam ambas moedas.
O jogo não tem servidor brasileiro, só europeu e norte americano, mas raramente há lag. Está totalmente em inglês. O diferencial do jogo além dos personagens serem deuses é a visão em terceira pessoa, e seus itens são upados e não crafitam outros itens.
Usa WASD para se mover, 1234 para skills, F1F2F3F4 para upar as skills rapidamente, FG itens ativáveis, CZ itens consumíveis.
Clique AQUI para ir ao site do jogo criar sua conta e baixá-lo. (e me adicione, VicWalker :D)

Como o blogger é chato demais para colocar vídeo do youtube aqui (eu não achei na busca dele, que ruim!), deixo o link aqui do vídeo oficial introduzindo o jogo.


clique para ampliar

clique para ampliar



Antichamber

Agora entramos em jogos da Steam :3
Esse jogo é um grande puzzle maluco, nada é o que parece, há painéis com frases ótimas filosóficas para se refletir sobre a vida e dão uma dica do que se deve fazer naquela parte.
Eu ainda não consegui zerá-lo, mas eu acho ele simplesmente incrível!
Está em inglês mas é fácil compreender, não existe multiplayer.
Custa 35 reais.


Imagem do jogo disponível na Steam


FEZ

Esse jogo eu acho lindo demais <3 Um dos melhores jogos indie sem dúvida!
Ainda não pude zerar, é um jogo com puzzle e é bem longo. A história é você (Gomez) vive num mundo 2D, mas um dia você ganha um chapéu que te permite ver seu mundo em 3D. Controlando a sua visão e passando por portas, obstáculos e desafios, você deve recolher pedaços de um grande cubo que foi destruído e seus pedaços estão espalhados pelo mundo, para poder estabilizar seu mundo e não se desfaça.
O jogo está disponível em português e custa 17 reais, novamente, sem multiplayer.


Imagem do jogo disponível na Steam


Dungeonland

Este é um ótimo jogo e foi feito por brasileiros! :D
Há multiplayer local e online, mas também o clássico singleplayer. O melhor do jogo é jogar com amigos, aí fica muito mais divertido!
Nele você pode ser um herói ou o Dungeon Master. Como herói você deve tentar vencer a dungeon, matar seus monstros, vencer os obstáculos e derrotar o boss. Sendo Dungeon Master você tem cartas de monstros, armadilhas etc, você possui mana para usar as cartas e há um contador de maldade que desbloqueia cartas especiais e fortes, também pode possuir um monstro seu e controlá-lo na batalha. Você pode até mesmo dar risadas malignas!
O jogo é grátis para jogar! (ebaaa!) E tem ele em português (exceto o áudio).


Imagem do jogo como Dungeon Master disponível na Steam


The Stanley Parable

Este jogo é bizarro e legal. Cuidado com as maluquices do jogo, elas chegam a um ponto bem elevado dependendo das suas escolhas no jogo.
É o clássico tipo de jogo que você tem diversas escolhas e cada uma delas afeta o final do jogo, mas cada rodada é bem rápida até.
Você é o Stanley, você trabalha num escritório, você aperta os botões em um teclado seguindo ordens que aparecem no seu monitor. Um dia todos seus colegas de trabalho sumiram, e você vai tentar entender o que aconteceu enquanto há um narrador da história que diz o que você deve fazer, ou pelo menos, deveria. Nada impede que você tome a decisão oposta do narrador, você faz seu caminho se quiser.
Já vi pessoas jogando com legendas em português mas eu mesma não achei onde mudar o idioma do jogo então jogo em inglês com legenda mesmo...
Não há multiplayer, o jogo possui inúmeros finais diferentes e custa 25 reais.


Imagem do jogo disponível na Steam


Garry's Mod

Simplesmente o jogo com as maiores possibilidades! Até mais do que no Minecraft! (eu ainda irei falar desse jogo em outro post :P aguardem)
Não há história. Simplesmente você tem as ferramentas necessárias para fazer as maluquices que quiser, os modos de jogo que quiser, etc. Há singleplayer e multiplayer. Tem servidores já feitos com modos de jogo diferentes (slender onde você pode ser vítima ou o slender! murder onde há um assassino com uma faca e um inocente de revólver que deve impedi-lo de matar a todos. entre diversos outros modos super divertidos).
Para jogar sem problemas o jogo, é preciso ter ao menos um jogo da Valve instalado (criadora da Steam), como Team Fortress 2, Counter-Strike (sugiro o source, o jogo que melhora e muito a experiência no GMod), Portal 1 e 2, etc... Pois possuindo um jogo é que você poderá fazer download do conteúdo desse jogo para seu GMod, seja mapas, armas, personagens, etc.
Enfim, o jogo você faz realmente o que quiser, então não tenho muito como falar dele XD Apenas experimente ou veja alguns vídeos no youtube para entender como funciona melhor.
Custa 17 reais.


Imagem do jogo disponível na Steam


E então encerro por aqui esse post XD Fiquem tranquilos que eu ainda irei voltar com assunto de jogos, não acabaram os jogos que eu mais gosto <3 (sim, são vários hahaha)

Se minha criatividade permitir eu irei postar semana que vem :X Estou com dificuldades de achar assuntos legais...

Então até breve!


Arigatou e VOLTE SEMPRE!

0 comentários:

Compartilhe o CS!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon More