segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Respondendo!

Olá a todos!

Quem esperava uma postagem minha aqui perto do fim do ano? XD Nem mesmo eu esperava hahaha

Dessa vez estou aqui para atender a uma tag que eu fui indicada pela Tatiana do blog Estética FemininaEssa tag foi feita para divulgar e conhecer blogs pequenos, muito bom para os blogueiros fazerem amizades entre si, e também para os leitores conhecerem melhor quem escreve os posts do blog.


As regras são:

Escrever 11 coisas sobre nós (ou seja, sobre você).
Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.

Fazer 11 perguntas aos nossos indicados para a tag.


Onze coisas sobre mim:

1- Quando você criou o blog?
Dia 5 de janeiro de 2011, mas só comecei a postar no dia seguinte ^^

2- Você pretende usar o blog como trabalho?
Não acho que conseguiria me sustentar usando o CS... Então, não.

3- Atualmente, você trabalha ou estuda?
Estudo (faculdade). Mas logo logo se as matérias da faculdade permitirem devo começar a trabalhar... :/

4- Qual foi o último filme que assistiu no cinema?
Hobbit: A Desolação de Smaug. (ótimo!)

5- Prefere praia ou campo?
Praia :3

6- O que você faz aos finais de semana?
Estou de férias, então faço nada muito diferente do que faço nos dias de semana (jogar, internet... sair às vezes com namorado ou amigas). Mas na rotina da faculdade eu viajo XD É que eu estudo em outra cidade, então nos fins de semana eu volto para São Paulo para ver família, namorado e amigos.

7- Está assistindo alguma série no momento? Qual?
Série não, mas anime sim XD Magi: The Labyrinth of Magic e Jigoku Shoujo Futakomori. (tenho em um site organizado os animes e mangás que vejo ^^)

8- Que tipo de perfume você gosta?
Nunca pensei nisso :/ Raramente uso perfume porque meu nariz se irrita fácil dependendo do perfume... D:

9- Quantos anos você tem?
18 :3

10- Qual livro você está lendo no momento?
Cidades de Papel - John Green (estou adorando!)


11- Qual o assunto principal do seu blog?
Ultimamente acho que tenho postado mais sobre eventos que vou / fui XD Mas eu busco falar de várias coisas diferentes no blog, já falei de curiosidades, dicas, eventos, filmes, jogos, mangás, animes, séries, links / sites legais, vídeos....


Onze blogs indicados para a tag:

  1. Otaku Forever
  2. Otaku Center
  3. Delicada Kpopper
  4. Friends, Animes & Cosplays
  5. Sobre Séries e Besteiras
  6. Vida De Fuinha
  7. Qüill, A essência das palavras.
  8. Nippon Cult
  9. ¿Quiere Jamón
  10. Loba Gorda
  11. Bento de Tupperware

Onze perguntas para os blogs indicados acima:
  1. Por que você criou o seu blog?
  2. Qual seu nome (caso use um apelido para postar) ou quantos anos você tem?
  3. Gosta de animes? Qual seu preferido?
  4. Você gosta de jogar? Que tipo de jogo costuma jogar mais?
  5. Já leu mangá? Você gosta de ler online, baixar ou comprar?
  6. Você prefere ver filme no cinema ou em casa?
  7. Onde você mora? (se quiser privacidade, só revele então o estado)
  8. Gosta de viajar? Para onde foi a melhor viagem que já fez?
  9. Qual seu livro favorito?
  10. Que tipo de música você ouve?
  11. Tem alguma banda ou cantor preferido? Qual?

Então é isso :)

Um feliz ano novo para vocês, loucos por doces!!


Arigatou e VOLTE SEMPRE!

0 comentários:

Compartilhe o CS!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon More