terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Mais sugestões diversas para desocupados XD

Yoo de novo!

Viram? Eu voltei mesmo u.u (tudo bem que esse é um post programado porque nesse momento devo estar num ônibus por aí~ vou ficar fora a terça-feira toda quase, por isso fiz o post de madrugada antes de dormir ^^)

Bem resolvi atender finalmente à sugestão do leitor(a) (desculpe, não consegui definir apenas pelo nome no comentário e não consegui acessar seu perfil para tirar a dúvida e.e) Rocket Rika! (muito obrigada pela sugestão, sei que faz muito tempo que você mandou, mas eu não tinha ideia de que sugerir e.e)

O assunto são sugestões de filmes, séries, coisas do tipo para um fim de semana, mas resolvi acrescentar animes que recentemente vi e gostei XD Por isso ficou uma coisa mais para quem ta desocupado e não sabe o que fazer :P

Vamos lá, vou fazer o meu melhor, mas acho que se for sugerir apenas coisas que eu já vi vai ficar muito curta a lista, então vou sugerir alguns que não vi mas me falaram ser bom.


Animes:

  • Guilty Crown - há cenas de ação ótimas, a trilha sonora é DIVINA (sério, amei), o começo pode parecer estranho ou confuso ou que tudo está indo rápido e do nada demais, mas depois compensa, é muito bom *-* (foi o último que vi)
  • Toradora - não tem nada de especial, nem aventuras nem coisas muito fantasiosas, apenas conta da vida de alguns estudantes, é muito interessante e fofo, recomendo para quem quer um anime mais bonitinho e engraçado
  • Tasogare Otome X Amnesia - adorei, tem um pouco de terror, suspense, mistério, um pouquinho de ecchi e comédia às vezes, a combinação ficou muito boa, apenas uma dica para quem for assistir... tenha um lenço em mãos no final (eu chorei muito!)
  • Sankarea - quem é super loucamente apaixonado por zumbis eu acho que vão gostar, mas não é como animes de apocalipse zumbi ou algo assim, é light digamos, para quem é conservador com relação a zumbis não assista então, há até romance leve, mesmo sendo meio bizarro e mudando um pouco sobre zumbis é um bom anime
  • Another - anime de terror, simples, muito mistério e cenas de susto e tensão, tem um bocado de sangue mas é suportável, é um dos poucos animes de terror que realmente ficou bom
  • Sword Art Online - eu simplesmente amei e espero a próxima temporada (será chamada Gun Gale Online e será voltada a jogo de tiro), SAO é sobre um jogo estilo RPG (se não me engano, por favor se estiver errada não me matem) onde as vidas dos jogadores realmente estão em risco e não há magias, depois surge um jogo similar mas com personagens fadas, com magia e focado em desenvolver suas habilidades utilizando-as, há romance, aventura, um pouco de drama, cenas tristes (olha o lenço aí de novooo XD), etc, recomendo muito

Filmes:
  • João e Maria: Caçadores de Bruxas - nossa como amei esse filme, muita ação e revelações, um outro ótimo filme da nova moda de "fazer filmes de releitura de contos de fadas com uma ligeira modificação para deixar mais emocionante", se você viu filmes do tipo "Branca de Neve e o Caçador" e gostou, você DEVE ver esse filme (Naty viu comigo e recomenda fortemente também)
  • Detona Ralph - ainda desejo ver, acho que, mesmo sendo um filme de animação voltado mais para crianças, quem curte jogos clássicos como eu vai gostar, não posso garantir por não ter visto e nenhum conhecido viu para falar o que achou, mas como eu quero ainda ver, estou sugerindo também ^^
  • As Aventuras de Pi - me falaram ser um filme lindo para ser visto em 3D, pela propaganda pareceu ser bem fantasioso e lindo (em questão de imagem), não sei muito mais o que falar porque meus conhecidos não quiseram me falar sobre a história já que eu quero ainda ver (bondade deles não dar spoiler ^^)
  • O Lado Bom da Vida - comédia romântica, parece ser boa para quem gosta desse tipo de filme, ainda vou ver (pretendo pelo menos, falta-me dinheiro)
  • Lincoln - pelo que amigos meus falaram é um bom filme, é mais sério, recomendo para os mais velhos presentes ^^ (não precisa ser muito mais velho, mas quem sabe direito a idade de quem vem no CS?) ah e eu não estou falando sobre o caçador de vampiros não, esse outro eu não tenho certeza se é mesmo bom ou eles brisaram demais no filme
  • O Hobbit: Uma Jornada Inesperada - quem é fã da trilogia do Senhor dos Anéis deve ver sem falta, quem não é também pode ver (tipo eu que não vi a trilogia ainda, infelizmente dormi em todos os filmes :T), achei uma aventura interessante e o jeito que fizeram o filme muito interessante, consegui focar no filme sem ficar entediada nem ser maçante e cansativo, nem vi o tempo passar direito (o que me lembrou que foram 3 horas de filme foi a minha bexiga implorando para sair da sala XD), virão mais dois filmes do Hobbit e, na minha opinião, eu acho que vão ser tão bons quanto esse
  • Meu Namorado é um Zumbi - antes que me xinguem, eu vou ver hoje (terça, talvez já esteja vendo enquanto vocês leem o post), estou na esperança do filme focar mais na comédia, porque é muito bizarro um zumbi se apaixonar por alguém só por comer o cérebro do namorado da garotinha (what?! e.e), se for mais comédia e menos romance acho que o filme será bom, mas por via das dúvidas, fiquem de olho no Facebook ou Twitter que irei falar o que achei do filme assim que sair do cinema :D

Séries:
  • House - vou diminuir os comentários a partir de agora, apenas falando se não vi ou se vi... eu vi toda a série e amei, altamente recomendado, cuidado se você tem estômago fraco ou não aguenta ver operações médicas, pois são muito bem feitas na série, parece real
  • The Big Bang Theory - não acompanho, vi alguns episódios aleatórios, mas todos que eu conheço e acompanham adoram, então já sabem XD é comédia
  • Two and a Half Man - mesma coisa do anterior, não acompanho, vi um pouco e muitos adoram, então é uma boa opção ^^ também é comédia
  • The Walking Dead - apocalipse zumbi, simples, quem gosta de filmes desse tipo e ainda não viu essa série, você está perdendo, quem adora zumbis (não sou eu, não gosto muito de assistir filmes e séries de apocalipse zumbi...) sempre me recomenda XD
  • Law and Order - existem vários tipos dessa série, tem a original, tem Los Angeles, e o que eu adoro, SVU (Special Victims Unit), todos são sobre a polícia fazendo justiça, desde o crime, até a investigação, prisão, interrogatório, julgamento e a condenação ou não do culpado
  • How I Meet Your Mother - indicado por amiga, tem comédia e romance, o nome já sugere o que acontece na série, não? XD
  • Pretty Little Liars - mais de uma amiga minha vê e adora, já arrisquei ver uns poucos episódios e realmente parece ser bom, tem suspense, drama, romance e mistério
  • Two Broke Girls - comédia, o nome é a chave para prever o que acontece, duas garotas sem dinheiro se envolvendo em problemas XD nunca vi, mas me recomendaram e pela propaganda parece bom mesmo
  • CSI - outro com vários tipos, o original, NY (New York, ah vá!), Las Vegas, Miami... É similar ao Law and Order mas tem mais foco na investigação do crime, ou em outras palavras, como os detetives conseguem desvendar crimes apenas com o que encontram na cena do crime (não há muitas testemunhas normalmente), outro que é preciso tomar cuidado se for fraco para autópsia (não é focado nisso mas aparece)
  • Bones - mesmo tipo de novo do CSI, mas é bem focado na autópsia, ou seja, muito cuidado com o estômago se você for sensível XD
  • Friends - nunca vi, recomendado por uma amiga, tem romance mas é mais focado em comédia, é muito recomendado pela minha amiga (sério, até me assustou e.e)

Então acabo por aqui, já tem muita coisa para ler não é? XD

Fiz o meu melhor para agradar a todos os gostos. Se algum item ficou pouco explicado, basta vocês irem no GOOGLE, lá tem tudo u.u

Nem todos os filmes ainda estão no cinema, confiram antes de ir no cinema e se decepcionarem! Algumas dessas séries passam na TV (em canal aberto ou não), basta procurar saber. Animes terão de ser baixados, ou visto online, ou comprados em DVDs em certas lojas (não tem em locadoras comuns).

Peço que continuem mandando sugestões, eu leio todas e considero todas, posso demorar (como aconteceu com o assunto desse post) mas eu posto u.u

Ah, vocês perceberam que o post anterior foram falados apenas jogos para computador, né? Ainda irei falar mais sobre jogos e chegará a vez dos consoles :D (tudo bem que Castle Crashers tem para Xbox também que eu sei, foi onde eu conheci o jogo, no Xbox do meu namorado XD)

Sugiro que vocês sigam o CS no Twitter e curtam o CS no Facebook, comecei a falar coisas especiais apenas lá, como dicas do assunto do próximo post, avisos de imprevistos muito imprevistos (normalmente eu aviso no CS mas às vezes não da né?)... Vão lá e descubram o que mais posso publicar/tweetar :P

Votem nas enquetes novas do CS logo ali do lado (>>>)

Até terça que vem :D


Arigatou e VOLTE SEMPRE!

3 comentários:

eu sou a amiga desesperada que indicou alguns UHAUHAUUHAUHA o/

bem, não sei se sou muito boa em dar sugestões, mas vou tentar! :3 (afinal não quero ver o blog inativo =.=)

1-Playlists são muito legais =3(EU ADORO FAZER! XD)

2-poderia ter também algumas novidades do mundo otaku, como algum mangá que vc gosta e viu que vai sair no Brasil

3-Curiosidades no geral... (eu adoro as curiosidades que vc posta x3)

bye! o/

Yo!
Indiquei você pra uma campanha legal^^

http://sobreseriesebesteiras.blogspot.com.br/2013/02/campanha-de-incentivo-leitura.html#.USLBWh04vHQ

Compartilhe o CS!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon More