quinta-feira, 6 de junho de 2013

The flash!

Olá! Sei que serei uma cara-de-pau enorme maaaas preciso avisar rápidamente rápido uma coisa épica nesse fim de semana!

Estarei no AnimABC, dias 8 e 9 (sim nos dois dias!), sábado e domingo.

[edit]

Local do evento: Faculdade Anhanguera - Unidade II, Rua Conceição, 321, São Caetano do Sul - SP

[fim edit]

No sábado vou estar com a Carol (talvez com mais gente mas ela é a única confirmada até agora), ambas de cosplay, eu estarei de enderman girl (do jogo minecraft - segue uma imagem).




Estarei lá praticamente apenas para ver o show (finalmente!) da The Kira Justice! Quem não conhece, eu recomendo milhares de vezes vocês ouvirem essa banda linda e nacional <3 Clique aqui e vá no canal deles do Youtube para ouvir os covers, músicas próprias e dublagens de músicas. (o show é umas 17:30h, estarei grudada na frente do palco antes disso então é lá onde vão me encontrar XD)

No domingo estarei com Carol e Tati (pode ter mais gente, não confirmaram ainda também), e estaremos todas de cosplay de RAPOINHAS! (siiiim) Nesse dia será um dia rapoinhesco digamos XD Fora as roupas, plaquinha e folhetos do blog das Rapoinhas como sempre fazemos em eventos, iremos estar na sala Furry fazendo o 1º Workshop das Rapoinhas! Venham lá nos dar um oi :D E ainda aprender a desenhar uma Rapoinha de quebra XD





Desculpe o sumiço de novo, sou incompetente mesmo T_T

Vou deixar uma enquete nova aí, confiram! Seria se devo ou não fazer tipo vlog no youtube (já tenho um canal meu, só tem vídeos aleatórios XD), mas aviso, seriam vídeos o mais curtos possíveis sem edição (não sei editar D:) feitas em webcam de notebook (é o que eu tenho >_<)... Bem votem lá se gostaram ou não da ideia, com os vídeos eu serei mais ativa, sério >_<
É mais fácil arrumar 5 minutos na frente da câmera do que digitar por sei lá quantos mais e ainda formatar bonitinho tudo, colocar link e imagem etc etc...

Só uma propaganda básica: vejam o vlog das Rapoinhas que estreou há poucos dias clicando aqui! :D

Arigatou e VOLTE SEMPRE!

1 comentários:

que tal aumentar suas visitas todo o dia sem precisa add nenhum código ou banner sim isso e possível e alem disso e grátis cadastre-se agora mesmo no Surfando Mais um site de divulgação de urls

http://surfandomais.com

novidade agora você pode ter ate 10000 mil visitas num mês

não precisar coloca nenhum banner, não tem iframe , não tem vírus Surfando Mais e um Site para Divulgação de Blogs e Sites um site Seguro

Compartilhe o CS!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon More