quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

UM ANO DE CANDY STORE!!! *O*

Yooo!!!






#gerente estoura confetes gritando: AÊÊ!! õ/




Ei, calma! Ainda não estoure todos! Eles nem sabem porque a comemoração... ^^'


Então meus queridos... Quem aí viu ontem eu no Facebook ou no Twitter "gritando" sobre algo especial hoje?? XD


Sabem o que é..?




Hoje, dia 05 de Janeiro de 2012...








O CANDY STORE FAZ UM ANO DE EXISTÊNCIA!!!!!




... '-'




#barulho de grilos




Agora pode estourar ^^'




#gerente estoura mais confetes e grita: UM ANOO!! õ/




^^' Ok Ok... Tenho algo pra vocês, seus lindos *-*








Agora uns agradecimentos especiais~





  • Agradeço à Carol que fez as imagens do design do blog e boa parte do design atual XD

  • Agradeço a todos que me ajudaram desde o começo, muitos meus amigos <3, como Naty-chan, Bib's *-*

  • Agradeço a todos que já mandaram sugestões :3

  • Agradeço aos parceiros do CS que ajudam essa pequena lojinha a receber mais e mais gente ^^

  • Agradeço também a Soh, a mascote anti-social mas fofa do CS!! õ/

Soh: (^///^) m-meow~

Own a Soh ficou envergonhada~ *w*

Nesse momento o CS tem mais de 18.230 visitas :D

Sério gente, OBRIGADA DO FUNDO DO CORAÇÃO!

Continuem acompanhando que agora esse mês de janeiro é férias, estou um pouco mais livre, tive mais ideias para novos posts e estou animada para fazê-los! õ/

Antes de ir quero avisar umas coisas ^^

Mexi na página de Contato e mudei totalmente, agora está mais fácil de entender e tem MUITAS opções! :D

E mais, tenho 90% de certeza que vou no Anime Dreams no DOMINGO [dia 15]. Quando eu comprar meu ingresso vou ter 100% XD

E eu vou estar vestida diferente~ Vou estar de NEKO-GIRL *-* [quem não sabe isso significa que vou ter rabo e orelhas de gatinho =^^= ~nya!]

Orelhas, rabo e coleirinha comprados todos na lindíssima lojinha online chamada Nyanko Shop! \(^o^)/ [apaixonei por essa loja *-* fofa demais! amei ainda mais os produtos *¬*]

E não esqueçam de:


Prontinho~! Não vou enrolar mais ^^

Obrigada mais uma vez!! \o/


Arigatou e VOLTE SEMPRE!

0 comentários:

Compartilhe o CS!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon More