terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Empolgação pura = EU! *O*

Yoooo!!!




E aí gente? Tudo bem aí? :D


Aqui ta tudo certo ^^


Ah Ah! Vocês viram esse novo design do CS que lindo? *O*




Soh: óbvio que viram, não são cegos ¬¬


Ahh~ Deixa eu Soh! XD


Então, esse novo design foi o resultado de muitas coisas...



  • Sexta fui na casa da Carol e ela queria dar um novo design pro CS como presente de um ano *-*
  • Ela mostrou uns pré-definidos lindos, escolhemos um u.ú
  • Nisso o CS ficou fora do ar até ficar pronto porque tava uma bagunça GIGANTE XD
  • Aí a maldita internet lá caiu por muito tempo... No final eu tive que terminar sozinha em casa -.-'
  • Virei a noite de sexta para sábado para liberar o CS logo para vocês ^^
  • Ficou pronto por volta das 8h [ufa]

Deu um trabalho desgraçado, MAS valeu a pena *-* Ficou uma graça!

O que vocês acharam?? Votem na enquete! Ah, as enquetes estão meio escondidas, mas é fácil achar ^^

Bem, já que vou explicar isso vou falar tudo de uma vez do novo lay :3

Preparem-se porque lá vem muito texto XD aham..


A Rádio J-Hero agora está devidamente posicionada no topo do CS, quem não quiser ouvir é só clicar no botão Stop que agora tá bem fácil ^^ [a rádio ta bem na cara não tem desculpa]

O fundo continua o mesmo, pena que não da mais para ver tão bem :T

O visual está bem simples, elegante e bonito, fácil de se orientar e mais rápido de carregar :D

Agora o CS tem um tipo de "slide-show" logo no topo, lá vocês vêm tudo do CS que eu sugiro, tudo em destaque e bem fácil de entender :D

Nesse mesmo "slide-show" está a nova área de DESTAQUE! *-* Agora sim ela está em destaque mesmo. Então, quem quer ser o primeiro DESTAQUE do CS?? *-*

Infelizmente não consegui mexer na barra de páginas lá em cima para deixar as mesmas páginas que estavam antes... >o<' [não se preocupem, o que não está lá e devia estar já está no "slide-show" bem visível]

Para pesquisar o que você quiser no CS está bem fácil, logo no topo da lateral! :D

No "Mantenha-se Conectado ao CS" você não precisará mais desgrudar daqui! XD

  • Clique no ícone do Twitter, Facebook ou Orkut e será redirecionado para o lugar certinho ^^ [se manter o mouse em cima aparecerá para onde você irá se clicar]
  • Clique no ícone do MSN ou @ e você irá me mandar um e-mail [se manter o mouse em cima irá aparecer para qual e-mail vocês irão mandar - pode adicionar também, ok?]
  • Clicando no ícone do Skype você irá pro site para baixá-lo, para me adicionar mantenha o mouse em cima que aparecerá o meu Skype ^^
No "Compartilhe o CS" estão TODOS os serviços possíveis para você poder compartilhar o CS com todos seus amigos, familiares e conhecidos! É bem fácil, se não tiver o que você quer é só clicar no + laranja e pronto! Aparecerão TODOS \o/ [é muito mesmo gente o.o']

Agora vamos às guias! Clicando em uma aparece certas coisas, em outra outras coisas, e assim vai...


EDIT! Como alterei a organização da lateral agora [dia 12/01 às 15:00h em SP - Brasil] as guias mudaram um pouco também ^^

  • Guia Mascote Soh!: aparece a So[óbvio], um textinho sobre o CS, sobre mim e a atribuição do blog [copyright] ^^
  • Guia Enquetes!: aparece as Enquetes [óbvio] e gadgets do CS no Twitter e Facebook [siga usando o botão e curta também! é fácil! ^^]
  • Guia Candy-Chat: aparece o Candy-Chat [óbvio] e um recadinho para todos que quiserem usar alguma informação que achou no CS :3

FIM EDIT!

Logo embaixo disso vem o que é fixo na lateral, ou seja, aparecem sempre, não importa qual guia esteja selecionada. Lá vai ter o evento de Anime e Mangá de São Paulo que estiver chegando e se tiver escrito em cima "Vic Candy + Soh irão.." é porque eu vou nesse evento õ/

Mais abaixo tem um botão para vocês seguirem o CS no Twitter de um jeito mais fácil :D

Descendo mais terá os Parceiros, arquivo do blog, tags e mais jeitos que vocês podem acompanhar o CS! :D

Bem, agora para mandar seu comentário num post é só clicar num Balãozinho que aparece no canto perto do título do post, assim uma janelinha irá abrir para você mandar o comentário! õ/

Infelizmente agora as "reações" dos posts só serão visíveis clicando em Read More :T [não tem jeito, sorry D:]



UFA! Terminei de falar sobre o lay =.=

Agora sobre o Anime Dreams 2012! õ/

Nesse fim de semana finalmente ele chegará! *-* Dias 13, 14 e 15 de janeiro. Não vou falar mais porque já tem tudo na lateral do CS :P

Então, eu vou domingo, dia 15, certeza! Seria legal encontrar alguém que está lendo agora e vai também *-*

Eis o problema: se achar lá. Ali não é pequeno suficiente para poder contar só com sorte, certo? ^^'


EDIT! Agora pouco [dia 12/01 de manhã em SP - Brasil] chegou pelo correio minha compra na Nyanko, então agora é certeza que vou usar ^^

Então, eu estarei usando camisa preta, calça jeans preta, all star, rabo de gato preto, orelhas de gato brancas e uma coleirinha vermelha com guizo :D

Na página do CS no Facebook eu coloquei um desenho aproximado disso que descrevi, olha só ^^

O que está em rosa que eu vou usar eu comprei na Nyanko Shop esses dias :D [essa loja é tão fofa~ amei o que eu comprei, excelente qualidade, eu recomendo! õ/]


FIM EDIT!

No Dreams é certo: vou levar a Soh [dessa vez não irei esquecê-la õ/] e carregarei ela no ombro ou no braço XD

Lá vou comprar tantos mangás que acho que a falência me espera ^^'

Vai ter tantos pra levar que vou levar minha mochila que usava na escola para carregar eles -.-'

Se ainda assim tiver difícil de achar, fiquem de olho no meu twitter pessoal que no sábado vou falar uma dica infalível! õ/ [no Dreams não vou poder usar a internet porque fazer isso no meu celular não é aconselhável =.=']

Se você aí lendo vai no Dreams, mande um comentário falando! õ/

Agora para encerrar esse post jumbo... Propagandinha da minha mãe!! õ/

Cartão da minha mãe! õ/ [meigo não? *-*]

Então, aposto que vocês devem estar boiando muito com boa parte do cartão XD

Como é muita coisa eu vou explicar só Radiestesista e Radionicista u.ú [o resto é só pesquisar no google gente ^^' - mas qualquer dúvida pergunta pra mim que eu explico :D]

Tem um espaço em branco na primeira parte do cartão, bem é onde tava o meu endereço, e, bem, eu tirei por bom senso u.ú [mas se alguém de SÃO PAULO tiver interesse em marcar com minha mãe pode ligar para ela que se for o caso ela passa o endereço]

Resumindo o que uma Radiestesista e Radionicista faz: detecta as energias, ruins ou boas, podendo harmonizá-las e ainda proteger delas. Uma das inúmeras ferramentas deles é o famoso pêndulo [o da minha mãe é um cristal numa correntinha *-* é lindo] que pode ser de diversos materiais.

Sendo prática agora: minha mãe já localizou um vazamento de água no encanamento de uma casa apenas com o pêndulo e a planta da casa [o.o é sério] e ela também pode purificar sua casa e espalhar uns amuletos de proteção :D

Radiestesia -> do latim radium (radiação) e do grego aesthesis (sensibilidade). Antigamente os Radiestesistas eram considerados bruxos [vish! o.o']

Ok! Já chega pra esse post né? Já ta muito grande -.-'

Bem, até breve e, quem sabe, até o Dreams!!! *O*


Arigatou e VOLTE SEMPRE!

0 comentários:

Compartilhe o CS!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon More