quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

AAAAH!! *O*

Yoo!




Então gente, esse post acabou meio atrasado... Eu tinha falado no Facebook e Twitter que eu ia fazer um post programado pro domingo, quando eu estaria no Anime Dreams, MAS acabou não dando...


Eu também disse que ia postar segunda, MAS até hoje, não parou a chuva aqui, e, como sempre, a chuva deixa a NET uma droga aqui! Então tanto TV, quanto telefone e internet ficaram muito instáveis. Ontem a internet caiu 3 vezes! Anteontem à noite a internet e telefone saíram do ar mesmo e não parecia que iriam voltar logo. E no dia anterior foi igual. ÓTIMO NÃO? ¬¬'


Ah enfim, não vim aqui para reclamar disso, ok...


Hoje irei dizer o que aconteceu no Anime Dreams nesse domingo, dia 15! :D


Começando, Carol e Ed foram antes que eu, entre 11h e 14h. Às 14h Naty-chan veio na minha casa e fomos juntas ^^


Então essa foi a cambada de domingo, também tinha o irmão mais novo da Carol, mas ele nem ficou com a gente, ele conheceu uns carinhas lá e ficou com eles >_>'


Aham... Então... Chegando lá tava garoando, aí depois virou chuva, e boa parte do evento foi assim: "chove para chove para garoa chove para" ¬¬'


E como lá é 80% descoberto foi um saco, sério ¬¬


Eu fui como eu tinha dito que ia sim ^^ Com camisa preta, calça jeans, coleirinha vermelha com guizo e laço, orelhas de gato brancas e rabo de gato preto! Depois confiram na galeria de imagens que já colocarei uma foto minha lá ^^


Como no Ressaca Friends, eu estava com a minha plaquinha com a enquete das Rapoinhas XD




Como tava meio sem criatividade, deixei o outro lado em branco boa parte do evento ^^'


Ah dessa vez eu levei sim a Soh! u.ú


Soh: hunf! Bom mesmo... u.ú


...


Mas como eu levei minha mochila grande porque ia comprar 23 mangás [na teoria, porque acabou faltando 1 D:], ela ficou na bolsa enquanto ela estava vazia. Quando comprei os mangás enfiei tudo na mala e tirei a Soh e andei com ela na cabeça, entre as minha orelhas XD


Bem uma Carol e o irmão acabaram indo embora antes de todos, e pouco depois o Ed também foi porque ele ia de ônibus e estava armando chuva forte :/


Eu e Naty-chan ficamos mais porque estávamos procurando, como ela diz, "Magia em Pote" XD [algodão-doce em pote - é MUITO bom *O*]


Mas não tinha mais e quando íamos embora... Cruzamos rapidamente com um LEITOR do nosso blog As (malditas) Rapoinhas! *O*


E depois, a surpresa... CHUVA MUITO FORTE! [fuuuuu! >o<']


Sério parecia que ia acabar o mundo! E a chuva durou um pouco mais de 1 HORA, sim ficamos presas no evento até parar T^T


Muita coisa aconteceu nisso, parecia feira de peixe lá [tanto pelo fedor quanto pela loucura de todos apertados, e com um adicional.... todos molhados ¬¬']


Bem no meio dessa loucura um Kiko [sim do Chaves, vulgo Frederico, não não é o Fred meu amigo] votou na plaquinha e depois pediu pra tirar uma foto comigo *o* [minha 1ª foto~ :D - quando ele mandar a foto pra mim eu coloco na galeria também ^^]


Hehe Então esperando a chuva passar aconteceu umas desgraças que nem vou comentar se não vou "cuspir fogo" de novo ¬¬' [é eu fiquei muito brava, mas esqueçam isso, são detalhes]


Bem tecnicamente o evento acaba 19h, mas por culpa da chuva eu e Naty-chan só fomos embora umas 19:20h, e muita gente ainda estava lá... E parecia que o Yamato Cosplay foi adiado até o final da chuva e também foi relocado para o prédio onde a gente estava presas o.e [era um bando de cosplay lindo passando~]


Eu estava sem vontade para tal então não tirei nenhuma foto no Dreams >_>' [humor instável é excelente....]


Hum resumindo foi isso que aconteceu ^^


Ah eu me recusava a sair do coberto porque meus mangás estavam na mochila + meu guarda-chuva é pequeno e não cobre a mochila + minha mochila se molhada encharca TUDO que tiver dentro -.-' [eu sei disso por 2 horríveis experiências quando ia a pé para minhas aulas de piano com ela... os livros ficaram um tanto... molhados e.e']


Ok! Chega de falar do Dreams que já está muito grande esse post e ainda tem mais coisa! >o<'




# pessoa comendo pastel de chocolate [eca]: Hm? Mais coisa? o.õ




Sim, mais coisa... >_>' Vou falar de algo que faz tempo que não faço post....


VÍDEOS! õ/


Bem o tema dos vídeos é música, mas tenho mais 2 vídeos engraçados para descontrair XD




Estudante vs Lição de Casa!! XD [clique para ver no YouTube se precisar de legendas traduzidas para português ^^]




Só eu digo: "I NEED DIS!" ?? XD


Agora os vídeos... :)




Agradeço ao meu amigo Paulo por me mostrar esse vídeo surpreendente! õ/




Fiquei chocada, mas calma que ainda tem mais desses! o.o










Se for no YouTube ver, nos vídeos relacionados tem mais ^^




Agora outros dois vídeos que eu tenho que dizer umas coisinhas antes...


Descobri lendo o site Vocaloid Brasil, parece que os chamados Vocalekt Visions que, se não me engano, são parecidos com Vocaloids mas não são oficiais, agora têm uma ajudinha especial...


Um usuário no YouTube, 39diyMMDConcert, um garoto gênio eu digo, está tentando desenvolver uma tecnologia "caseira" que se assemelhe a mesma tecnologia usada pela SEGA nas projeções holográficas dos Vocaloids.


Eu vi os vídeos dele e digo: no começo estava com muitos erros e tal, mas ele agora está melhorando muito! Está muito bem feito, sério, ele merece parabéns e a SEGA que se cuide XD




Nesse vídeo ainda não está 100%, mas já tem vários erros corrigidos, eu garanto!




Isso pode até parecer, mas NÃO é um show feito pela SEGA, é um teste feito na casa desse garoto! O.O'




Para mais informações sugiro visitarem o Vocaloid Brasil, onde tem tudo, mas TUDO MESMO, sobre Vocaloids, UTAUs e qualquer coisa relacionada! :D


Bem, isso já está muito longo ^^'


Então vou encerrando por aqui :D Semana que vem tem mais post! [já vou até começar a preparar XD]


Lembrando vocês para...








Arigatou e VOLTE SEMPRE!

0 comentários:

Compartilhe o CS!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon More