sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

SAUDAÇÕES!!!

Yooo!!!




Estou aqui para avisar que vou viajar e tal... Logo posts vão ficar congelados POR ENQUANTO.


Vou voltar dia 1, e talvez fique pouco e vá viajar para aproveitar as férias com minha amiga, Naty-chan ^^


Então talvez vocês fiquem sem post por um boooomm tempo :T


Well~ Não é só isso que vim falar aqui não... Tenho um recado.


Ah! Não só eu, mas a Soh e o DaiDai também! XD












Recado dado, vou indo, mas não sem antes chamar a atenção de vocês para~



Lá no topo, é a Rádio J-Hero, uma rádio que descobri à pouco tempo mas amei, toca J-Music, K-Music, anime music, de todo o tipo que otakus e otomes irão adorar!
Sério, ontem, eu fiquei o dia ouvindo e NUNCA na minha vida tive tanta nostalgia ouvindo música... Muita música de animes que já acabaram que passavam no Animax, etc etc...
Ouçam! Não vão se arrepender! Se não curte tudo bem, é só clicar no botão Stop que nada vai tocar ^^



Confiram na página Contatos! :D



Fique atento que eu coloco diversas coisas lá e muitas não vem pro blog!


Saiba das mudanças, novidades, sobre posts e até veja coisas que eu só publico lá!



Votações e fóruns especiais, onde você pode deixar seu recado ou opinião! Aviso que o que tem lá não tem no CS!






Ceeerto~? :D


(^o^)/ ~Kissus!




Arigatou e VOLTE SEMPRE!

1 comentários:

Aaaah Vic-chan, vai viajar? >.< Vou ficar aguardando o seu retorno XP

Feliz Ano Novo~~

Compartilhe o CS!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon More