terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Ressaca Friends + Novo amiguinho da Soh!

Yoooo!!!




E aí pessoal? Como vai a vida? Suave? :D


Bem a minha não. To de férias, ok, to vagabundiando muito, ok, mas digamos que meu corpo está tendo uma revolução interna que ta me deixando malzinha D: [vish]


Então, não vim relatar meus problemas corporais pra vocês ^^' Vamos ao POST!! õ/


Começando com o Ressaca Friends 2011, certo? :D [num outro blog eu já falei um pouco sobre clique pra ver :)]


Ah eu fui dia 17, sábado, pra quem não sabe ^^


Foi a 1ª vez que fui no Ressaca 8D Achei legal~ Só que faltou o meu SUSHI u.ú [não achei pra vender! ABSURDO!] hunf!


Bem, tava até que "vazio" pra um sábado no evento... Acho que é por causa do fim de ano que todo munda ta correndo e arrumando as malas =/ [maybe]


Eu como sou uma Otome sem volta... XD não ia perder né... hehe


Bem, eu fiquei com a minha plaquinha lá desse jeito o evento TODO [o outro lado eu mudei o evento todo XD]...




Bem isso eu fiz no dia anterior, então no Ressaca eu refiz e ficou um pouco diferente ^^' [mas como aconteceu uns acidentes, ela não sobreviveu até chegar em casa pra uma nova foto -.-']


O incrível é que teve muita gente que participou :D


Ah do outro lado eu escrevi MUITAS coisas como... "Grite POMBO", "Grite PARALELEPÍPEDO", "Grite OTORRINOLARINGOLOGISTA", "Grite CASA SUJA DO CHÃO SUJO", "Me da um SUSHI? *-*", etc etc...


Eu vi muitas plaquinhas lá, 80% era com votação diversas, e 20% era com "grite algo" XD


Eu gritei.... BACON, BATATA, KIRA, HADOUKEN... Acho que foi isso XD


Achei alguns conhecidos, conheci gente legal, foi bem divertido :D


No começo eu achava que finalmente iria economizar e ir pra casa com dinheiro sobrando... Não. Depois de me separar de Carol, Rodrigo [irmão dela] e da Tati [amiga], ficou só eu e uma Naty torrando tudo nos estandes =.='


Eu preciso aprender a não comprar coisas no impulso Otome... >o<' [voltei pra casa com 8 reais x.x']


Hum... O que mais posso falar.... AH! Eu tirei UMA única foto com um cosplay muito perfeito do Lavi do mangá/anime D.Gray-Man!!!!! *¬* [eu AMO DGM~ <3 e o Lavi me seduz :B]


Vão na página "Galeria de Imagens" pra ver que já está lá ^^


E meu santo, eu fui muito burra! Esqueci a Soh aqui sozinha em casa D: *apanha da Soh*


Soh: MEOW!! Você disse que ia me levar! Grr... ò.ó
Vish :) [acho melhor eu correr...] *correndo*


Soh: EI! VOLTA AQUI! MEOW!!! (Ò_Ó)9 *salta atrás*


Argh! *corre* Calmaaa~! Soh! Eu trouxe um amiguinho para você! Não me mate, por favor~ Argh! *arranhada*


Ufa! Escapei... Deixei ela lá com o DaiDai ^^'


Ah sim, o DaiDai é o novo amiguinho da Soh! :D [eles estão se dando bem... ufa!]


DaiDai + Soh: ...
Bem, já tem fotos dele na Galeria de Imagens também XD


Quem não sabe, o DaiDai é uma pelúcia da Kyuubi no Youko [traduzindo, "raposa de nove caudas"] do mangá/anime Naruto :B


Eu achei uma gracinha *-*


Waah~ Já ta ficando tarde, amanhã tenho meus afazeres e to ficando com dor de cabeça de novo -.-'


Então já vou indo, em breve volto com "posts de verdade" [com assuntos bons, digamos] pra vocês ^^




Arigatou e VOLTE SEMPRE!

0 comentários:

Compartilhe o CS!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon More