quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Planos...

Yooo!!




Voltei agora mas não será um verdadeiro post, ainda não ^^'


Bem, estou aqui para falar umas coisinhas... Primeiro sobre o Ressaca Friends 2011 [*-*] e segundo sobre coisas que planejo pro CS :)


Começando~


O Ressaca Friends é outro evento de Anime e Mangá bem popular de São Paulo, ele surgiu para ser apenas um tipo de "comemoração" do êxito do Anime Friends, mas acabou virando um evento próprio XD


Ele acontecerá esse fim de semana! Dias 16 [sexta], 17 [sábado] e 18 [domingo] de dezembro! *-*


O local e tudo já divulguei lá na lateral do CS lá em cima ↑→


O site oficial com tudo que é preciso saber é este ^^


Ah! Eu já arrumei o meu ingresso sim! :D

MAS como tenho pouco dinheiro e tal eu vou só um dia e com uma amiga =/ [dia 17 - sábado!]



Eu vou estar lá de cosplay [o mesmo do AF] e acompanhada da Soh! 8D


Soh: ._. ?




Alguém lendo vai também no Ressaca? *w* [comente!]


Agora outro assunto~


Hoje acabei pensando que seria legal fazer algo diferente aqui... Algo envolvendo a Soh, leitores e gatinhos *-*


Pensei e acabei chegando na conclusão: um concurso.


Ainda estou vendo SE vai dar mesmo para fazer e tal, e o que exatamente fazer, e qual exatamente seria o prêmio pro vencedor [sim teria um PRÊMIO]...


Bem, o que eu já sei seria que só quem mora no Brasil pode participar, que o prêmio iria ser mandado pelo correio, que os leitores iriam participar mandando algo interresante [to pensando ainda] e que o prêmio teria relação com a mascote Soh! *o*


Qualquer ideia, sugestão, estou aceitando, ok? Ah e digam se vocês gostaram da ideia ta? *w*


Ah antes de ir quero chamar a atenção de vocês para mudanças no CS!



  1. Novas enquetes - VOTEM POR FAVOR!! [>>>]
  2. Jeito mais fácil para seguir o CS no twitter - logo embaixo do widget do twitter [>>>]
  3. Novo endereço da página do CS no facebook - agora é /VCandyStore *-*


Então me despeço pedindo a todos que sigam, curtam e participem do CS! ;D




Arigatou e VOLTE SEMPRE!

2 comentários:

Ah sim! No Ressaca vou estar com a minha plaquinhaa~ XD

Para me reconhecer OU vc procura pela Soh pendurada em algum canto OU vc leia a plaquinha, nela vai estar escrito coisas desse tipo [eu vou mudando ao longo do evento pq cansa né? ^^']

- "Você já entrou no blog Candy Store? *-* SIM / NÃO"

- "Ei! Você me seguiria? *-* @Vic_Walker Siga~Meow! [com desenho da Soh] @Vic_CandyStore <~ twitter do meu blog Candy Store ^^"

- "Você sabe o que é uma RAPOINHA? [com opções para pessoas votarem XD]"

- "Diga OI para a SOH! [com desenho grande da Soh]"

AHHHH! Concursoooooo *-*!!

Adoro concursos!!

O premio podia ser chocolate...Sabe aquele língua de gato ?

Ia ser legal!!

Compartilhe o CS!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon More