quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Negritoo!!!

Yooo!




Eu estou viva! \o/ *apanha*


Ai! Desculpaa~! Eu sumi mas não foi por querer D:


A vida tava muito corrida, até demais, malditas escolaS [sim, no plural! não foi só o ensino médio que matou minha vida mas o técnico também! D:]


Aham... Bem, estou de férias do ensino médio [um começo] mas o técnico ainda quer puxar meu pé =.='


Eu poderia ter postado algo já, MAS estava sem ideias... -.-' Então surge um Paulo [amigo meu do técnico] e me dá umas sugestões! :D


Já estou trabalhando em outros dois posts, um já estava planejado há tempos mas a preguiça..., o outro é a sugestão do Paulo. Eles levam um tempo para ser feitos, mas trarão muita coisa legal pra vocês leitores! ^^


Para passar um pouco o tempo, estou trazendo coisas que vi no Tumblr da Naty novamente XD


Eu adoro esse tipo de coisinha que você coloca em negrito o que prefere ou o que já fez etc etc... *-* É divertido :P


Então lá vai~! Até breve [espero que semana que vem] com mais post! õ/


[Vish! Vou me comprometer... Já era ^^']





Negrite somente as verdades:
- Já tomei banho de chuva.
- Já fiquei bêbado. [fiz besteira e acabei passando mal x.x]
- Já sonhei acordado.
- Já fingi estar triste só pra ver se alguém ligava pra mim.
- Já recebi sms no meio da madrugada.
- Já reprovei na escola.
- Já chorei na frente dos meus pais.
- Já chorei na frente dos meus amigos.
- Já tive o coração partido.
- Já disse : “Eu te amo”.
- Já contei mentiras.
- Já disse que não me importava, sendo que importava sim.
- Já fugi de casa.
- Já fiquei acordado até o amanhecer.
- Já falei palavrão. [eita juventude de hoje, viu? XD]





Grandes frustrações da vida, coloque em negrito as suas frustrações…
01 – Não sei dançar break.
02 – Não sei assoviar.
03 – Não sei andar de bicicleta empinando a roda. [mal sei andar de bicicleta x.x]
04 – Não sei fazer embaixadinhas.
05 – Não sei ver as horas em relógio de ponteiro.
06 – Não consigo girar bola de basquete na ponta dos dedos.
07 – Não sei fazer arroz.
08 – Não sei jogar nenhum jogo de baralho.
09 – Não sei jogar com o Ken nem o Ryu.
10 – Não sei jogar Fifa nem PES.
11 – Não sei rodar peão.
12 – Não sei fazer manobra de skate.
13 – Nunca consegui resolver o cubo de Rubik.
14 – Não sei tocar nenhum instrumento.
15 – Não sei desenhar.
16 – Não sei fazer conta de dividir.
17 – Não sei plantar bananeira fora da água. 
18 – Não sei jogar xadrez.
19 – Não sei jogar sinuca.
20 – Não sei imitar o Silvio Santos.
21 – Não sei fazer malabares.
22 – Não sei contar piadas. 
23 – Não sei fazer moonwalk.




Prefiro:
beijo no rosto / abraço
sorriso / olhar
gato / cachorro [tenho alergia a pelo de gato -.-' mas adoro gatos, não é Soh? ^^]
dezembro / janeiro
chocolate branco / chocolate preto
urso de pelúcia / travesseiro
futebol / vôlei [sem preferência ._.]
romance / lance
toddy / nescau
praia / campo
claro / escuro
amor / paixão
fanta / coca-cola
hoje / amanhã
quente / frio
manhã / noite
beleza exterior / beleza interior
ser feliz / fazer feliz
terror / comédia


Arigatou e VOLTE SEMPRE!


0 comentários:

Compartilhe o CS!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon More