sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Postagem à toa...

Yoo!!




Aha! Consegui voltar 8D




#cobrador de caixa: *resmunga* Droga! Não vou poder mais ficar à toa...




Hein?! Eu ouvi isso!!!! Que história é essa??? Só porque eu não estava vocês ficam sem trabalhar aqui, é? Pois bem, assim que terminar o post faremos uma reunião com TODOS os funcionários do CS. Quero só ver...




#gerente: Wow, muito obrigado... Incompetente. Se eu perder o emprego você também vai.




#cobrador: Gulp... Desculpa...




Ah é? Que gerência é essa hein? Incompetente é você! Você devia ter tomado conta de tudo aqui! Ah, que se dane. Depois falamos sobre isso! Vocês não me escapam...




Aham...


Esse vai ser um post bem básico, nada de grandes coisas nele. Pude vir no meu pouco tempo de folga restante dessa tarde, logo vou para o técnico [ô vida puxada.... -.-']


Aviso que farei um teste na área do Destaque para vocês verem como é e para eu analisar quantas visitas em média o CS pode enviar para quem estiver lá. Fiquem de olho e cliquem, ok? ^^ [é apenas um teste usando um banner de um outro blog meu]


Well, baixando animes feito louca, mangás também, to precisando de dinheiro para comprar os quilos de mangás que perdi nesses últimos meses [grana curta como reflexo do AF >_>']


Ontem terminei de assistir Angel Beats! :D Eu chorei muito... Caramba, como chorei... Não lembro de ter chorado tanto em um anime... Bem, eu já esperava isso pelo o que já tinha lido de comentários de AB e por chorar já no 3º episódio =/


Uma amiga minha, a blogueira Carol [ou Jaci], está bem magoada desde ontem... Problemas por aqui, sabem como é, né? =/


Tadinha, espero que ela se anime logo... Bem, aposto que ela não vai dar as caras nos blogs dela tão cedo... [ela tem 5 - LobaGorda, Rapoinhas (ela é a Assassina), etc] :(


Naty-chan, Bib's e outras amigas minhas estamos mega-preocupadas e dando o máximo de apoio possível... Interferindo também nas publicações delas [das duas mencionadas] no Rapoinhas... [tá bem que a Bib's nunca aparece lá por problemas em casa.... mas isso não importa u.ú meros detalhes]


Cara... Preciso de muito dinheiro, se não vou precisar de cada vez mais para comprar os mangás x.x' [tem muitos já... - Kami-sama que me ajude... >.<']


Argh! Eu sempre to esquecendo de catar Naty-chan, Fred e Ed para terminarmos logo aquele post que tinha prometido há tempos.... >o<' Eles também não tão ajudando muito não... ¬¬' [custa uma mãozinha? ç.ç]


Estou pensando seriamente em fazer coisas novas pro CS, sei lá, algo como concurso, ou postar coisas para baixar [não sei como vou fazer isso mas beleza... >_>'], não sei...


Por isso eu peço sempre para que vocês mandem suas sugestões :D Todas serão lidas, consideradas e talvez boa parte vire realidade! *-*


Cada sugestão ajuda, manter esse blog sozinha não é fácil... Haja criatividade... -.-'


Meu santo! Já são 17h??!! O.O


Tenho que ir pessoas.... D:


Ainda tenho um restinho de lição para terminar antes de me arrumar para a aula na ETEC... ^^'


Soh: ¬¬' [incompetente...]






Abraços e Kissus no S2 meus queridos leitores, vocês são incríveis, obrigada por tudo, mesmo. Em breve eu volto! õ/




Arigatou e VOLTE SEMPRE!

O que achou?

2 comentários:

Brigada pela preocupação,capacho...

kkkkkkkkkkk

vou tentar num morrer!

capacho está aqui para servir! õ>

XD

Compartilhe o CS!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon More