sábado, 3 de setembro de 2011

Momento milagre

Yoo!




Pois é gente, consegui vir TRÊS DIAS SEGUIDOS!!!! Uhuu! \õ/


Now I can dance, baby! \(^-^)/



(>^-^)>
<(^-^<)
(>^-^)>
<(^-^<)

(>^-^)>
<(^-^<)
(>^-^)>
<(^-^<)

(>^-^)>
<(^-^<) 

[veja a sequência em velocidade acelerada para ver a animação XD]

Aham... Voltando... Tivemos trocas de pessoal aqui, 60% dos antigos funcionários foram demitidos por motivos diversos e logo foram substituídos. Agora a gerente é uma mulher muito simpática e todos os caixas foram trocados, todos mais prestativos :)

Agora vamos ao assunto, certoo? :D

Bem, vou falar novamente de Sites, mas dessa vez vou fazer uma lista mais "filtrada" e categorizada de sites e muitos deles estou divulgando seriamente [são sites de trabalho - por favor cliquem neles :3]

Lá vamos nós....




Para Otakus....


Otakus Perfect

Otaku Center

Otaku Forever

Nippon Cult

D.GrayBR ~ Em busca da innocence! [não resisti... eu amo muito DGM *-* Site 100% DGM!]






Para rir.... [cuidado com sites com conteúdo mais pesado... siga os alertas ao lado de cada link!]


Trollando.com - Quem nunca trollou que aperte F13 +14


Fail Blog - Fotos e os Vídeos mais engraçados da internet reunidos em um único lugar. +14


x-Memes - Aqui até o seu Paint faz sucesso! Mande já a sua tirinha. +14


Não Pode Rir - Se você quer Rir Está No Lugar Errado +14


Ñ.Intendo - Aqui você entende... ou não! +14


Le Ninja +14


Não Ligo | Ah ******* essa ***** - Yao Ming Meme +16


Os Maiores Memes da Net +14


Meme Mania - Memes, vídeos engraçados e tirinhas +14


Vida de ***** - Minha vida é uma *****, mas eu não dou a mínima #VDM +16






Para fãs de unicórnios.... [Tumblr]


iNatalia Chiantelli

Otaku Depressivo

Mundo dos Sonhos

iGabrielaNocera





Para ler....


Nyah! Fanfiction - História Reais de Realidades Alternativas

By Vic Walker

Book Coffee Cigarette

Qüill. A essência das palavras.





Meus outros blogs e de amigos.... [não inclui os que já foram publicados em outra categoria]


As (malditas) Rapoinhas

Loba Gorda

Sorcière Des Tournesols

Entre Lobos e Morangos

¿Quiere Jamón?





Divulgação séria....




---------------------------------------------------------------------------------------------------
PRODUTOS E SERVIÇOS DE ESTÉTICA FEMININA, PARA MULHERES QUE BUSCAM A BELEZA




Três blogs de mesma dona, com finalidade comercial. Diversos produtos, serviços e informações estão disponíveis para mulheres de todas as idades.


Qualidade garantida pela própria esteticista, a Tatiana, por mim e minha amiga em comum com a Tati, a blogueira Carol.






---------------------------------------------------------------------------------------------------
MODA & ARTE LADO A LADO EM UMA PEQUENA E LINDA LOJA EM SÃO PAULO





"Nossos produtos são garimpados em todo o Brasil e no exterior, sem falar das nossas própria criações em acessórios.


O que temos de mais especial são as roupas de festa, que tanto você pode ter ou usufruir por um dia.


Ah! Temos a linha de moda casual que engloba roupas maravilhosas e acessórios diferenciados.


Além disso tudo, oferecemos uma seção de presentes que são verdadeiros mimos."


O estilo dessa loja, localizada na Rua Aurea 402 na Vila Mariana em São Paulo, é "Três em Um", novidade que está se espalhando pelo mundo como tendência e está chegando na capital paulista. Saiba mais lendo essa reportagem da revista Veja SP.


Loja linda que eu já visitei várias vezes com a minha mãe e amigas dela. A dona é uma conhecida da minha mãe, a Vânia. Qualidade total garantida por mim, minha mãe [Regina] e amigas da minha mãe [Giuliana, Dalva].







---------------------------------------------------------------------------------------------------






Ufa! Vários novos links para manter uma diversidade para vocês :D


Espero ter agrado o gosto de todos que estão lendo... *-*


Ah, não deixem de clicar nos links da divulgação! õ/ [estou fazendo essa "propaganda" por minha vontade e não estou recebendo nadinha em troca]


Já está bom por hoje, não? ^^ Vou indo então...


(^o^)/ ~Kissus!




Arigatou e VOLTE SEMPRE!

0 comentários:

Compartilhe o CS!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon More