sábado, 17 de setembro de 2011

Vaga aberta (?)

Yoo pessoas!




Voltei com um aviso e novidades para vocês :B


Novidades primeiro, certo?


Agora eu finalmente "classifiquei" todos os posts do CS com tags, reorganizei a lateral do CS [>>>]. Agora vocês podem acessar um determinado post de maneira muito mais fácil é rápido! :D


As novas tags estão todas na parte "Assuntos", é só clicar em uma que você verá todos os posts com essa tag ^^


Bem, agora o aviso... O título desse post é sobre ele.


Eu andei pensando muito... Eu sempre pensei "posso colocar notícias no CS, deixar todos bem informados e atrair novos leitores talvez..." mas sempre excluo essa ideia porque sou uma pessoa meio alienada em questão de notícias e tal ^^'


Mas eu realmente queria que o CS tivesse posts com novidades para animar um pouco as pessoas [seria muito bom quando não tem assunto para os posts e/ou eu acabo sumindo por um tempinho u.ú]


Então resolvi abrir uma vaga no CS :)




#ajudante de lojista: Hã? Como assim? Alguém vai perder o emprego? D:




Não não, nada disso. Eu só resolvi criar uma nova posição do CS, uma vaga de Notícias, se é que me entendem...


COMEÇO DO EDITADO!


Bem, quem tiver interessado na vaga clique aqui para saber mais.


Se tudo der certo, no começo de outubro já poderão começar os posts de notícias :)


FIM DO EDITADO!


Então leitores, o que acharam disso? :3


Mandem um comentário nesse post dizendo ^^


Ainda tem espaço na área de DESTAQUE... Quem se interessar já sabe o que fazer XD [leia aqui]


Claro, mandem sugestões para o CS [usem o e-mail, Candy-Chat, Twitter, etc] que todas serão consideradas ^^


Vou indo galera, até breve com mais post para vocês! :3


(^o^)/ ~Kissus!




Arigatou e VOLTE SEMPRE!

1 comentários:

Oie
sou do Otakus Perfect
tá aparecendo certinho a imagem
eu não sei o seu problema

Compartilhe o CS!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon More