quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Decidido!

Yoo!




Faz muuito tempo não?


Bem, infelizmente não vim fazer um post... Está muito tarde para isso, tenho que acordar cedo amanhã se não quiser perder a aula D:


Peço que continuem mandando sugestões que eu prometo postá-las assim que possível! õ/


Vim correndo avisar só uma coisa: os posts do CS agora não serão mais regulares, não terão dia para aparecer, ou seja, eu postarei quando eu puder fazê-lo =/


É o jeito, tem semana que é mais calma que outra... Agora finalmente consegui entender a maior parte das matérias do técnico [tava difícil...] e já passei pelas provas trimestrais da minha escola [tinha muita coisa para estudar, não to brincando não...] >o<'


Já tenho 4 assuntos de posts decididos, só falta fazê-los e postar :)


Mas conto com a paciência de vocês, fãs de doces como eu... ONEGAI! >_<


Ah, isso também vale para meus outros blogs [vocês devem saber quais são - eles estão incluídos nos Parceiros do CS], postarei quando puder [acho que será mais provável de fim de semana, mas nada impede que algum post surja durante a semana]


Obrigada por me aturarem, sei que é vergonhoso ter um blog e não atualizá-lo por tanto tempo... Desculpem por isso TT^TT


Cada tempestade acontecendo aqui que nem vou comentar.... [envolve amigos, escola, romance, etc - só para ter ideia da loucura >_>']


Espero conseguir voltar logo, quero muito postar esses assuntos... Principalmente um que é muuito legal e interessante *-*


Pedidos humildes para vocês lindos...



  • Enviem suas sugestões de qualquer natureza [assunto para post, design, parceria, etc]
  • Cliquem nos parceiros do CS! Não custa nada, vai que vocês gostam? :D
  • Cliquem nas imagens logo abaixo do cabeçalho do CS [do Minilua] para ajudar o CS a crescer! õ/
  • Sigam o CS no Twitter! *-*
  • Curtam a página do CS no Facebook! XD
  • Participem da comunidade do CS no Orkut! :)


Ainda está disponível a área DESTAQUE do CS. Qualquer interessado, vá até a página Parceria, leia as regras dessa área e entre em contato comigo para ser avaliado e talvez apareça lá! *O*


Vou indo, está na minha hora. Kissus! (^o^)/




Arigatou e VOLTE SEMPRE!

0 comentários:

Compartilhe o CS!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon More