segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Triste Notícia

Yo!




Bem, acho que esse post não deve ser considerado como post da semana... Estou aqui para dar uma notícia bem triste... D:




#gerente: Oh não! O CS vai fechar! Vou perder meu emprego! \õ/




Não! Calma que não é isso! Não vou fechar o CS não...


Faz muito tempo que não posto aqui, vocês leitores sabem disso. Infelizmente as coisas só pioraram, e esse 2º semestre de 2011 se mostrou desde cedo que vai ser muito mais puxado nos estudos [tanto no colégio normal quanto no técnico], impossibilitando meus posts todas as semanas...


Ou seja, deixarei de postar uma vez por semana, de domingo. Por enquanto os posts serão publicados uma vez a cada 2 semanas, e se ainda assim eu tiver problemas aqui, terei que fazer posts mensais D: *chora*


É isso é desesperador e triste, mas realmente as coisas estão difíceis aqui >o<'


Nunca tive tanta matéria difícil junta desse jeito! Nem tantas lições e provas longas como esse semestre vai ter! ó.ò/ [socorro!]


Eu tinha já dois posts semi-prontos para publicar [tipo, tinha os assuntos, o post quase todo pronto na minha cabeça, mas ainda não digitados] que eram para ter aparecido há 2 semanas, mas não consegui terminá-los =/ [um deles é aquele sobre questões comuns sobre garotos e garotas que eu e meus amigos estávamos fazendo, mas não encontramos uma maneira de nos reunirmos novamente para continuar]


Claro que se eu puder voltar antes, eu irei postar sim ^^


Então é isso gente, mil desculpas mas esse foi o jeito =/


Vou indo mas não antes de pedir que, por favor, votem na enquete [>>>], clique nos banners dos parceiros do CS [para passar o tempo enquanto não retorno], cliquem nas imagens do minilua logo abaixo do cabeçalho do CS [com isso vocês ajudam o CS a crescer], sigam o CS no Twitter, curtam a página do CS no Facebook e participem da comunidade do CS no Orkut! [ufa! quantos pedidos... ^^']


Lembrando que o CS tem agora [novamente] a área de DESTAQUE! Ainda não tem ninguém lá... Tem regras mas quem se encaixar nelas pode se candidatar ao DESTAQUE e ter um banner bem grande lá no topo do CS :D


Para se candidatar é só ler as regras, analisar se você tem tudo necessário e me enviar um e-mail com o assunto "Destaque do CS", ok? :)


Beijos beijos e espero que tudo se resolva e essas medidas tomadas hoje não precisem durar muito tempo =/




Arigatou e VOLTE SEMPRE!

0 comentários:

Compartilhe o CS!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon More