quinta-feira, 21 de abril de 2011

A alegria voltou! [to parecendo bipolar]

Yo pessoas queridas!




Desculpa a demora gente, mas demorou um pouco mais do que eu pensava para terminar este post... ^^' [quem leu o twitter entendeu - resumi de uma vez]


Se alguém reparou... [dã, isso tá na cara] eu tirei as homenagens aos mortos e tal... É que estavam ocupando espaço e pesando um pouco no carregamento. Mais isso não significa que esqueci deles não! o/


Agora tem um jumbo pequeno banner do Anime Friends em destaque... Sabem por quê?




#pessoa comendo pastel: Fala de uma vez.




Primeiro eu fui no site do AF e me cadastrei como divulgadora e agora o link do CS está lá! *-*




Segundo... O Anime Friends ta chegaaanndooo!!!!!!! *O*/




Ta.. Não ta assim tão perto, confesso, mas isso nada me impede de ficar alegre 8D


Anime Friends é o maior evento de Anime e Mangá da América Latina! É super incrível!  *-* [eu amo - dã]


Então, os dias já foram divulgados... [preços ainda irei confirmar antes de falar]


EDIT!


Dias 08/07 (sexta), 09/07 (sábado), 10/07 (domingo), 15/07 (sexta), 16/07 (sábado), 17/07 (domingo).


Mais detalhes estão no site do AF. [alguns ainda serão divulgados]


FIM EDIT!


Eu digo: já estou lá XD


Pelo jeito vou com um grupo de amigos um tanto grande em alguma sexta, quem sabe nas duas XD [é mais barato - to pobre mesmo, e daí?]


Brincadeira, eu quero mesmo é poupar o dinheiro [que não vai ser pouco com certeza] que vou gastar no evento :D


Ah! Eu vou de cosplay! *-*




#gerente: Hã?




Eu explico [como sempre].


Cosplay é abreviação de costume play que é nada mais nada menos do que se vestir como seu personagem [de anime, mangá, comic, jogos, etc] favorito! Quem faz isso é chamado de cosplayer.


Existem cosplays amadores [por diversão] ou até mesmo os profissionais!


Também existe algo chamado crosplay, que é quando você se veste de um personagem do sexo oposto ao seu. Obviamente, quem faz isso é crosplayer.


Eu já tentei fazer um, mas não deu muito certo D: [peruca ruim]


Mas dessa vez vai dar certo! Está quase pronto :) [faltam apenas alguns acessórios e umas partes da roupa]


Enfim... No Anime Friends você pode achar de tudo! Consoles de games, mangás, animes [DVD], roupa, comida... É um paraíso :D


Bem, chega um pouco de propaganda, certo?


Para encerrar vou colocar algumas imagens que eu achei de Cosplay e Crosplay. Divirtam-se!






Cosplay


Naruto

Saint Seiya [ou Cavaleiros do Zodíaco]

Yu-Gi-Oh!

Death Note

Vocaloid [Hatsune Miku]

D.Gray-Man

FullMetal Alchemist

Final Fantasy

Bleach

Code Geass

Jigoku Shoujo




Crosplay

D.Gray-Man

InuYasha

Rurouni Kenshin [ou Samurai X]


Arigatou e VOLTE SEMPRE!

1 comentários:

adorei todos, eu gostaria de saber onde a Road de d. gray man achou essa peruca pois eu quero uma igual pra mim ;p

Compartilhe o CS!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon More