sábado, 30 de abril de 2011

Novidades na TV!

Yo galera!




Bem, eu disse no twitter que o post dessa semana seria adiado para o fim de semana, e aqui estou eu fazendo ele :)


Ah! Falando em twitter.... Finalmente tive coragem de pegar ele e colocar aqui [olhem ali do lado >>>], assim todos podem ver o que eu falo lá sem precisar sair do CS *-* [prático, não?]


Resumindo para poder ir pro assunto de hoje.. Fiz umas mudanças na lateral do blog se vocês perceberam [é claro que sim, mudei muito]. Mudei a posição de algumas coisas, tirei coisas e coloquei mais outras. 8D


Ei, já disse que mudei a página Parceria?




#gerente: Sim...




Ah, aquela vez foi poucos ajustes. Agora eu mexi mesmo. Coloquei novos códigos e dois novos banners [os simples - aviso que eles são temporários, posso mudá-los]. As regras continuam as mesmas ^^


Claro que eu ficaria mega-feliz se alguém lendo quiser parceria *-* [nem to desesperada por parceiros... >_>']


Enfim! Vamos ao assunto, certo?


Hoje vou falar de uma mudança na TV. Pode ser besteira para alguns leitores, mas para meu público que é Otaku como eu, é algo com certa importância...


Muitos devem conhecer o canal Animax. Pois bem, ele ERA um canal só de Animes [alguns mega-excelentes], mas [não sei porque - quem fez isso é idiota para mim] no último ano ele decaiu, parando de exibir vários animes, os que exibia era em horários absurdos e passou a ter uma programação americana e latina [muito ruim, cá entre nós - séries toscas, filmes porcarias, programas muito ruins...].


Era óbvio [pelo menos para mim] que alguma hora o canal iria perder tanta audiência que sairia do ar ¬¬ [fazia tanto tempo que eu não assistia ele que nem lembrava dele...]


Foi mais ou menos o que aconteceu. Por volta da metade de abril [eu sei que estou atrasada, mas eu preferi dar a notícia mais perto da data], a Sony anunciou a compra do canal. Ela promete entreter com várias séries, músicas e reality shows [pelo menos é o que está aparecendo aqui na TV.. - tenho NET].


Agora é só esperar o dia 01/05, quando o Sony Spin vai estrear, para ver o que vai acontecer. Ouvi boatos de que o canal voltará a passar mais animes [seria ótimo, além de inteligente da parte dos dono, pois o público Otaku é muito maior do que pensam], mas não tenho tanta certeza. Por isso vou ficar de olho no canal nesse dia.


Otakus presentes, rezemos pela nossa pequena esperança. u.ú




A transição....







Amanhã pretendo voltar com o post da semana que vem, mas não garanto nada, ainda tenho um Provão segunda na escola e preciso estudar bastante. [provas acabaram! o/]


É isso então. Podem xeretar o que tem de diferente no CS ^^


Arigatou e VOLTE SEMPRE!

0 comentários:

Compartilhe o CS!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon More