segunda-feira, 4 de abril de 2011

ALEGRIA EXTREMA!!!!!!!

YOOOO PESSOAL!!!!!!!!!!!!!!  *O*/








#gerente e clientes na fila do caixa: Mas o quê?! O que houve que está tão feliz?? [tá até saltitando.... e.e']








E eu não posso ficar feliz não? :3


Bem, mas tem uma pequenina coisa que aumentou ainda mais essa alegria.... *-*










O CANDY STORE ATINGIU OFICIALMENTE 1000 VISITAS ESTA SEXTA-FEIRA!!!!!!! *O*






Nunca fiquei tão feliz! :'D


Eu não brinco quando, todo fim de post, coloco um "Arigatou" bem grande, agradecendo a todos que leram e visitaram o CS u.ú [para quem não sabe ainda, arigatou é obrigado em japonês - sou otaku - culpada >_>']


Sério, MUITO OBRIGADA! Cada visita nova que vejo me faz um bem.... ^^


Eu sei que estou postando um dia depois, mas é que não pude vir antes D: eu queria até postar no sábado quando soube... [notícia desatualizada é fail]


E mais, minha homenagem para meus queridos leitores não deveria demorar muito o/ [o contador está em 1034 agora... - o contador oficial do Blogger]




#pessoa comendo um pirulito laranja [quem já conhece Yob deve reconhecer]: Hã? H-Homenagem?! *-*




SIIIMMM!!!!!!! 8D


Claro que tem homenagem! Oras, esse feito, a minha alegria, o sucesso do CS, tudo foi graças a vocês, leitores! :D


Não é muita coisa... É uma coisinha que fiz no celular [meu computador ainda está ferrado] mas que eu fiz com coração ^^










Ah! Queria agradecer também aos meus queridos PARCEIROS! Que me acompanham durante um bom tempo [alguns desde as primeiras semanas do CS! *O*] e que divulgaram, de algum jeito, o Candy Store e ajudaram nesse feito tão especial *-*


Parceiros também têm homenagem! 8D










Ta-dah! XD


Ah! Outra coisa boa.... Lembram que eu mencionei um novo blog, que seria feito por mim e mais três amigas minhas...?


Então, ELE ESTÁ PRONTO PARA DIVULGAÇÃO! *O*


Antes... Alguém sabe o que é uma RAPOINHA? 8D




#pessoa com o pirulito laranja [Yob]: EU SEI! É UMA-


#pessoa com uma serra-elétrica: NÃO FALA ABESTADO! É para ser suspense! Kiuê burro!




o.o' tá bem...


Ah! O Kiuê tá aqui?! Desde quando? o.õ


Enfim... Fica quieto Kiuê porque você não pode responder ainda XD


Aham... Olha, eu não vou falar o que é, VOCÊS que irão falar o que acham.




#pessoa pagando as compras no caixa: HÃ?! Mas como eu vou saber?!




Ah, isso não importa. É só para saber o que vocês pensam XD


Básico... Vou colocar o link do blog novo, vocês entram lá e votam na enquete o que vocês acham 8D


DEPOIS de votar, vocês podem xeretar o blog ^^


O nome do blog é As (malditas) Rapoinhas [LOL] e, como disse antes, vai ser um blog totalmente sem noção, feito por: Vic Candy [eu], Jaci [ou Carol], Naty-chan e Hisa [que eu chamo de Bib's 8D].


Eu já adicionei o banner das Rapoinhas nos Parceiros.


Ah! Isso me lembrou de avisar... Fiz uma pequena alteração nos códigos dos meus banners... Parceiros de plantão, favor checar isso, ok? ^^ [tá na página Parceria]


Eba, quanta coisa boa acontecendo.... 8D




Infelizmente pessoas, tenho que ir agora. Tenho que me arrumar para o técnico que já estou ficando atrasada >.<'


Até semana que vem! [ah, se o post não aparece domingo, com certeza aparece segunda - eu aviso quando não puder postar pelo twitter]




Arigatou e VOLTE SEMPRE!

0 comentários:

Compartilhe o CS!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon More