segunda-feira, 28 de março de 2011

Mais um post...

Yo!




Então pessoal, gostaram das curiosidades? 8D


Não tive muito tempo para ver como foram as visitas, comentários... =/


Agora chega de papo e vamos ao assunto!




#gerente: *cochicha cochicha*




O quê?! Como assim estamos sem assunto?! õ/




#gerente: *cochicha*




E só me avisa AGORA?! Por que raios você não me avisou ANTES de eu começar aqui?!




#gerente: comunicação é difícil quando não se atendem o celular...




Ah! Opa... Esqueci meu celular desligado. Desculpe... ^^'


Aham... Bem, eu acabei me precipitando e estou sem assunto para o post... [tenso]


Então, vamos ao improviso!


Como devem ter percebido, no final do post anterior, eu disse que eu ia ao show do Iron Maiden. Pois é, eu fui *-*


Consegui ingressos de última hora [valeu pai!] para cadeira coberta e lá fui eu pro Morumbi 8D


O show foi bem legal [fiquei um pouco surda mas tudo bem] e teve até direito a aparição de um "monstro" no palco! O.O [eu me assustei quando vi]


Vou colocar uma foto para vocês verem como era a minha posição ^^


 

Clica que aumenta :)


O show não durou muuuiitooo.... [já fui a um bem mais longo] Mas valeu a pena. Muito boa a produção.

Na volta, confesso que eu ri MUITO no carro. Depois de fugir do trânsito infernal, eu e minha mãe passamos em lugares curiosos de São Paulo...

O 1º e campeão foi um cruzamento. Nós estávamos na avenida Groenlândia, do lado esquerdo estava a avenida Venezuela e do lado direito a avenida Inglaterra.

Eu pensei "Tá bom, agora a Groenlândia é a divisa entre Venezuela e Inglaterra! XD"

Outro lugar foi passar ao lado da avenida Brasil e da avenida França.

Sempre achei curioso.... Mas por que raios deram esses nomes para as avenidas?!

Tá bem, eu sei que umas ficam no Jardim América, e outras no Jardim Europa [um ao lado do outro] mas é estranho se pensarmos bem.

Tá, é legal homenagear os países e tal, mas bem que podia colocar um nome mais brasileiro [como algumas ruas que tem o nome indígena - eu moro numa]... Afinal, somos brasileiros ou não?

Ser patriota é o primeiro passo para o Brasil melhorar o/


Gente, desculpa, mas acabou minhas ideias e eu preciso VOAR na casa da minha madrinha para ver uma coisa urgente.

Não se esqueçam de votar nas enquetes ali do lado :D


Arigatou e VOLTE SEMPRE!

0 comentários:

Compartilhe o CS!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon More