quarta-feira, 2 de março de 2011

Primeira postagem AO VIVO! *O*

Yo galerinha!


Ah, vocês devem estar se perguntando... "Como assim AO VIVO?!"

Vou explicar. Este é o 1º post que estou fazendo de improviso, na hora, na cara dura. Vocês devem ter entendido...

Agora estou no Técnico, esperando a droga do Windows XP instalar [é uma aula virtual] e está demorando MUITO! Então, como estava entediada... Aqui estou eu escrevendo :D

Este post não vai ter grande coisa porque não há tempo para tal e se o profº me ver.... [é, você pode imaginar...]

Como acabei de ver no Candy-Chat... Jaci-chan novamente deu uma sugestão! :D

Bem, vou falar UM POUCO sobre mim. [não gosto e nem sei direito falar sobre mim]


Como boa parte de meus vizitantes devem saber... Vic Candy é um pseudônimo que eu criei em conjunto com amigos e que uso na internet. Meu nome é Victoria [não revelo mais, sorry] e tenho 15 anos, rumo ao 16 [em Junho].
Obviamente, ainda estudo e estou no 2º ano do Ensino Médio. Moro no Brasil [nossa, não me diga...] no estado de São Paulo. Como qualquer um pode ver no meu perfil do Blogger... Eu sou Otaku, ou seja, gosto de coisas japonesas.
Eu faço aula de piano [estou no 4º ano de 8] e minha vida está ESTUPIDAMENTE corrida. Mal tenho tempo para computador [quer dizer, netbook-quebra-galho] e faço lições correndo e várias não consigo fazer [tenso]. Então, entendam que quando não posto, é culpa das milhões de coisas que faço na vida.


#pessoa qualquer: Cadê o resto?


Eu disse que ia falar um pouco.

Lamento mas estou sem mais ideias para este post. O próximo [o último que estou devendo] vai ser sobre Músicas em geral.

Tenho que ir agora.


Arigatou e VOLTE SEMPRE!

0 comentários:

Compartilhe o CS!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon More