terça-feira, 8 de março de 2011

Músicas! ♫

Yo meus queridos leitores!

Lamento muito por não postar ontem, mas, como disse no twitter do CS, uma gripe desgraçada me pegou [estava muito mal]

Mas graças ao chá que minha mãe chama de "espanta-gripe" [que, cá entre nós, é MUITO RUIM] estou novinha em folha e pronta para mandar ver :D

Eu sei que o post anterior foi estranho, mas estava sem ideias na hora e precisava fazer um post, e a Jaci-chan disse "Vc podia falar sobre vc! Ia ser divertido!" e deu nisso. e.e' [está no Candy-Chat]

Agora já foi. Bola pra frente.

Tem uma coisa que eu estou gostando... Carnaval.

Ah, mas eu não sou uma pessoa que pula no Carnaval e vai em blocos de rua ou matines.


#uma pessoa pulando carnaval: Mas então por que você gosta?


Simples. Não tenho aula :D *apanha*

É sério, vocês não ficariam felizes com TRÊS DIAS SEGUIDOS sem aula logo depois do fim de semana?? [segunda, terça e quarta - é o paraíso =3=]

Tem muita gente que gosta de viajar, mas dessa vez eu fiquei em casa mesmo. Afinal, quem em sã consciência iria para a praia com esse frio e chuva?

Eu não. Prefiro ficar aqui, juntinho com meu edredom, TV liberada, internet [no netbook é ruim mas dá pro gasto] e telefone para falar com amigos [sem me preocupar com o DDD]. Para mim isso é muito bom.

Agora, com ou sem Carnaval, estou aqui fazendo posts para vocês :D [às vezes pode demorar mas sempre faço]

Vamos ao assunto do post, certo?

Como eu já tinha falado, vou falar sobre MÚSICA. [por enquanto nenhuma categoria específica]

Na enquete teve quatro votos :D

Música... Confesso que não sei o que seria da minha vida sem ela. Eu SEMPRE estou ouvindo música. Se não posso ouvir, fico cantarolando ou "cantando" [na minha cabeça] alguma música que adoro.

Música é uma das coisas mais antigas desse mundo... Realmente seria difícil viver sem.

Algumas pessoas devem lembrar que o Candy Store tinha um MixPod. Mas eu tirei.

Por quê?

Mais da metade das músicas que tinha escolhido com um pouco de suor estavam dando erro [não estavam tocando]. Eu odiei isso. Sério, fiquei um bom tempo brigando no site do MixPod tentando achar as músicas que queria [nem achei todas] e quando consigo terminar e colocar aqui, alguns poucos dias depoiscomeçou a travar. muita sacanagem!] Tentei consertar, mas quem disse que o MixPod colaborou? Não. Só piorou. Não achava mais nenhuma música e o design começou a dar erro também. [tá de brincadeira comigo...] Eu cansei e tirei aquela desgraça daqui.

Claro que fiquei triste. Eu queria muito ter uma musiquinha aqui para alegrar o ambiente... D:

Então vou colocar os videos das músicas que eu queria que tocassem aqui.


           

            

           

           

           

           

           

           

           

           

           


Total de 33 músicas :D [escolhi algumas japonesas, umas poucas coreanas, e algumas famosas em inglês, tudo para variar a lista, afinal, há vários gostos nesse mundo, não é?]

A maioria é agitada e a letra é "alegre", o que eu acho que combina muito com o CS *O*

Para a minha alegria, minha criatividade para os posts está melhorando. [teve um período de crise e.e']

Agora só preciso fazer o post dessa semana e a rotina do Candy Store voltará ao normal, mas os posts serão todo DOMINGO. Então é só ficar de olho que logo logo tem mais ^^

Venho novamente pedir para que, por favor, votem nas enquetes na lateral do blog. Cada voto é muito importante para o desenvolvimento do CS.

E claro, sempre podem falar no Candy-Chat. Vocês podem mandar sugestões, avisar que algo está dando erro, deixar um "oi" e sua opinião, e o que vier na sua cabeça :D [mas seja educado. quem for grosseiro e/ou ofender será banido do Chat - além de eu poder descobrir onde você está huhuhu - então respeite :D]


Arigatou e VOLTE SEMPRE!

0 comentários:

Compartilhe o CS!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon More