quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Postagem na velocidade da luz!

Olá todos!

Eu ainda estou viva! x_x

Bem depois irei fazer uma postagem decente que pretendia fazer antes, mas ainda preciso de tempo para prepará-la direito.

Mas só postando para um aviso bem rápido!

A Brasil Game Show está bem perto! Eu irei no sábado e domingo (26 e 27 de outubro) ^^

Estarei com meu namorado e provavelmente com dois amigos nossos que conhecemos jogando no xbox e computador XD

Se o calor não estiver abusivo, irei um dia com a camiseta que tenho do jogo Portal


Pode ser que eu vá com outra camiseta minha azul com estampas relacionadas a jogos antigos (8 bits). Mas caso o calor esteja demais, irei ligar o dane-se roupas legais de jogos e vou de vestido u.u (nada de boina do Waluigi esse ano)

Duas coisas que estarei louca para conferir estarão na estande da Nvidia, quero testar e ver pessoalmente o novo portátil deles (Shield) e ver também o tablet feito em parceria com a Gradiente (Tegra Note TB 750) que por mais incrível que pareça, ficou com especificações excelentes por um preço relativamente baixo! (não importa a fila, eu VOU testar esses dois u.u)

Claro que vou querer testar os consoles da nova geração :3 Espero que as filas não estejam tão cansativas quando ano passado...

Terão vários youtubers gamers ou não lá, não tem uma área especificada onde eles estarão para atender o público no mapa oficial do evento no site da BGS, mas espero que tenham planejado melhor do que ano passado u.u (era uma salinha pequena que não tinha janela e ninguém sabia quem estava lá dentro ou não, fila bagunçada e lenta demais, e super confusão quando algum youtuber saía da sala, tumultuando o corredor todo)

Alguém aqui lendo vai na BGS? :3 Diga nos comentários!

Logo mais devo postar novamente, prometo! Até mais!

Arigatou e VOLTE SEMPRE!

0 comentários:

Compartilhe o CS!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon More