quinta-feira, 19 de setembro de 2013

A coisa vai movimentar!

Olá a todos!

Desculpe mais uma vez uma ausência de mais ou menos um mês.... Mas agora tive boas ideias para postar :) Consegui assunto para 4 semanas! (contando essa que estou postando agora :P)

Bem hoje vim aqui falar sobre eventos, próximos ou não ^^

Quem aqui já sabe que o Anime Fantasy é esse fim de semana (21 e 22 de setembro) e que o tema é zumbi? Então.... Eu não vou poder ir dessa vez D: (a Carol e Tati vão e vestidas de Rapoinhas!)

Agora dia 21, sábado, vou em um show! Da banda Marília Gabriela *-* A entrada é gratuita! Às 18h, na Flagship Store Chilli Beans, Rua Oscar Freire, 1027, em São Paulo. Evento do show no Facebook aqui!

Quem gosta de rock deve ir! \o/ Vou deixar aqui o novo clipe da música "Não quero mais apanhar" da banda :)


Agora próximo evento, um pouco mais distante, mas é bom avisar antes (já devia ter avisado/confirmado presença aqui antes até, foi mal).

Vou na Brasil Game Show, nos dias 26 e 27 de outubro! Vou estar acompanhada do meu namorado como ano passado :) Só não pensei em vestir nada especial até agora... Qualquer coisa eu aviso XD

Eu devia ter falado disso antes porque.... Os ingressos desses dias que eu vou já ESGOTARAM! Ah estão vendendo na internet já faz uns meses e não vão vender na porta nos dias da BGS. Eu garanti meu ingresso e do meu namorado nas primeiras semanas de vendas (que estava mais barato também).

Quem fizer questão de ir nesses dias, só comprando o pacote dos 4 dias abertos ao público agora... (26, 27, 28 e 29 de outubro). Acho que também da se comprar o pacote premium (só maior de 18 anos!), que da direito a ir até no dia que só abre para a imprensa (dia 25). Compre ingressos aqui!

Então era isso gente :) Semana que vem volto a postar! Juro! Agora eu tenho assunto XD

Até logo! ^^


Arigatou e VOLTE SEMPRE!

0 comentários:

Compartilhe o CS!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon More