terça-feira, 6 de março de 2012

Tirando o pó...


Yoo!




Meu santo sumi de novo =.='


Desculpa~ Estava tendo muita lição e correria para organizar o Baile de Integração [que de baile nada tem, é mais balada e atividades em grupos com prêmio] que foi nessa última sexta [o baile é sempre organizado pelo 3º ano do ensino médio para os 1º e 2º anos]


Ainda me sinto acabada por atuar como monstro da corrente num corredor escuro [o tema foi hotel amaldiçoado, mas foi surpresa pro 1º e 2º que só descubriram quando anunciaram no começo das atividades huahuahua]


O que me anima é saber que muita gente disse que eu fui a que mais assutei *-* mwahahaha é divertido matar pessoas do coração <3 [hahahaha ok ok vou focar no post~]


Então como não queria deixar aqui mais tempo às moscas, não tive tempo de pensar num assunto, MAS por sorte o CS recebeu um selo novo e um desafio \o/


Vou começar pelo desafio que está passeando por aí em diversos blogs de cultura oriental~


Recebi o desefio da Ana-san do Otaku Forever. As regras são simples: diz quem o desafiou, responde a 11 perguntas, faz 11 perguntas novas, desafiar outros 11 blogs, mas não pode mandar para quem o desafiou e avisá-los :) [vai ser difícil 11 e.e]


Ela me perguntou:




1- Voce vê doramas? Se sim, qual você está acompanhando agora?
     Não muito. Eu comprei dois live-actions de Death Note, "L Change the WorLd" e "Last Name", já assisti o 1º e ainda vou ver o outro XD


2- Qual a sua J-Band favorita?
     Difícil... Eu ouço diversas bandas porque baixo aberturas e encerramentos de animes XD mas tenho que escolher... Então gosto de "Maximum The Hormone", mas também curto "the GazettE".


3- Um(a) melhor amigo(a) que voce jamais se separaria?
     Não tenho como falar apenas uma amiga e.e' São três: Naty-chan [conheço há 3 anos], Gabi e Carol [as últimas conheço há 12 anos XD]


4- Personagem favorito? Aquele do tipo "É meu é só meu!!"
     ALLEN *O* Ele é kawai e gatoo~ [do D.Gray-Man | nota: eu leio o mangá, não vejo o anime] Mas eu preciso mencionar o Nezumi [de Nº6] em segundo lugar *¬*


5- Por que você fez um blog?
     Estava sem nada para fazer de tarde XD hahaha O CS era para ser mais voltado para o meu cotidiano [tipo, contar coisas que acontecem] mas acabei mudando de ideia e virou isso aê XD


6- Um refúgio?
     Hm... Nem sei, deixa eu pensar!! .... ~horas depois~ ... Acho que seria uma praça bem tranquila e gostosa que fica no caminho entre minha casa e a casa dos meus avós [moramos bem perto XD]


7- Sua inspiração? Aquilo ou aquele(a) que te ajuda a sobreviver na sociedade.
     Sinceramente não entendi essa pergunta o.õ [mas pelo que eu li, acho que não tenho isso não XD]


8- Se fosse para você fazer parte de um anime/mangá qual seria? E por que esse anime/mangá?
     D.Gray-Man, porque eu AMO o mangá e adoraria ser a imoto do Allen para cuidar dele *-* [desejo estranho esse e.e']


9- É otaku/otome há quanto tempo?
     Tinha tendência a ser desde sei lá que idade [tipo quando passava animes em tv aberta e ótimos, como DBZ, Pokémon, Digimon...] mas acho que há 5 anos posso me entitular otome ^^


10- Qual foi o maior mico que você já pagou?
     Nem lembro~ Sério!! Não lembro mesmo! Não estou fugindo a pergunta não u.ú


11- O seu asiático favorito? Pode ser tanto coreano, japonês, chines, cantor, ator, dublador.. Não importa mas cite um ou mais..
     Apesar de ser mais vidrada nos fictícios hehe Existe o TOP [coreano da boy-band Big Bang] e o U-Know [coreano da boy-band DBSK]. Cá entre nós, o U-Know é ~~~~ *¬* hohohoho [ta parei! daqui a pouco meu namorado briga comigo haha]




Agora as 11 próximas vítimas e as minhas 11 perguntas~ [desculpa por algumas perguntas idiotas, mas é difícil fazer 11 do nada sem poder repetir as anteriores e.e']





  1. Prefere anime ou mangá?
  2. Prefere ver/ler online ou baixar?
  3. Cite uma pessoa querida/especial na sua vida.
  4. Já foi em eventos? (tipo Anime Friends...) Quais? (diga todos, só o nome, dos que você já foi uma vez)
  5. Qual seu estilo de música favorito? E banda/cantor(a)?
  6. Gosta de desenhar?
  7. Gosta de ler? E escrever?
  8. Qual pessoa o inspira ou é seu exemplo?
  9. Quais mangás e/ou animes está acompanhando agora?
  10. Já fez cosplay? E crosplay? Qual(is)? (se for muitos pode citar dois ou três se preferir)
  11. Qual foi a ideia original do seu blog? (para que seria o blog na teoria, bem no começo dele)









Desafio completo agora vamos ao selo! \o/






Regras do selo:




As próprias Rapoinhas me mandaram ele XD



Por enquanto é só pessoal! [LOL só os fortes entenderão :P]

Ah! Vou no Anime Party dia 18, domingo! Mais detalhes em breve :B

Hum, se alguém quiser saber como foi a Cosplay Walk que fui dia 19 de fevereiro, clique aqui.


Arigatou e VOLTE SEMPRE!

1 comentários:

Ué Vic-chan, o seu banner esta "clicavel".. Acho que deve ser erro.. Se bem que a parte de parceiros esta uma zona =_= .. Vou arrumar tudo, e voce ve depois se o erro ainda continua no seu banner tá? ^--^

Compartilhe o CS!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon More