quinta-feira, 3 de novembro de 2011

ZOMBIES!!!!

Yooo galera!




Passadinha bem rápida aqui após o Zombie Walk SP 2011! *-*


Foi muito legal, tiraram muitas fotos, zuamos muito, gritamos, sujamos tudo de "sangue" e até nos entrevistaram 3 vezes! XD


Bem, eu, Carol, o irmão dela, a tia dela e mais 2 amigos fomos de zumbi juntos. Zumbi também anda de metrô gente! XD [e surfa no ônibus! - longa história... :P]


Já coletei algumas fotos que tirei no meu celular e que minha mãe tirou no dela [não são muitas mas depois a Carol me manda as outras que ela tirou - aí são muitas]


As que eu tenho já coloquei numa página do CS, a "Galeria de Imagens" aqui. Lá também tem outras fotos ^^


Olha foi muito divertido, exceto o frio [vento] e a fome [saí de casa às 14h após almoçar e cheguei de volta só às 20h sem comer ou beber algo!]... Nunca vi tantos seres que se movem reunidos em um lugar só! Deviam ter mais de 1500 pessoas, não é possível... Era MUITA GENTE MESMO!


Era zumbi pra todo lado fazendo a farra e dominando o centro de São Paulo. Ah, tinha também esqueletos, fotógrafos profissionais, pessoas da TV, pessoas que tavam filmando pra não sei o quê, e pessoas vestidas como os "exterminadores de zumbis" [os personagens de jogos onde se mata zumbi, sabe?]


Então, algum leitor do CS foi no Zombie Walk?? *-* [se sim, manda um comentário nesse post]


Ah que sono, meus pés ainda estão doendo muito... =.='


Esse feriado foi bom, o melhor dia de finados de toda a minha vida [os outros eu fiquei mofando pelos cantos, sem ter nada pra fazer..] *-*


Agora voltar pra rotina, né? D:


Muitos trabalhos escolares pra fazer... Incluindo trabalhos do técnico agora! T^T [eu to ferrada]


Prometo que assim que tudo tiver mais calmo por aqui, eu postarei mais, ok? Mas por enquanto... Até breve.. =/




Arigatou e VOLTE SEMPRE!

2 comentários:

Eu fui! hahaha eu era o da esquerda https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/308414_273319299379217_100001034486618_886939_2031944007_n.jpg hahahahaha beijos =*

LOL! Que resposta rápida! Tava até saindo do pc já XD
Uuuh! *-* Então era você aquele... Eu te vi lá! 8D
Foto minha tem algumas no link que deixei nesse post [na página "Galeria de Imagens" agora disponível para o acesso de todos] ^^

(^o^)/ ~Kissus!

Compartilhe o CS!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon More