domingo, 6 de novembro de 2011

"Mikupa♪ Live in Sapporo"!!!!

Yooo!




Vim contar como foi o "show" ontem XD


Foi muitoo SUGOI! Agora eu aprendi a não subestimar a loucura de um bando de Otakus juntos na mesma sala de cinema... u.u'


Parecia que estávamos na plateia do show, de tanto que gritavam, cantavam, agitavam pulseiras fosforescentes e jogavam bexigas verdes! Tinha até alguns cosplayers de Miku, Luka, Rin, Len... *o*


Tinha 2 cosplays [Miku e Len] que estavam INCRÍVEIS! Mais perfeito impossível, sério. *-* Queria ter tirado foto, MAS meu celular é um lixo sem flash e ia ficar uma droga a foto ¬¬'


EDIT!


Aaah! Agora eu sei! O cosplay da Miku que eu disse que tava incrível, bem, era do Vocaloid Brasil! [agora tudo faz sentido u.ú]


Caramba, como pude esquecer de acessar o VB antes do show?! >o<'


No fim não sabia que ia ter a equipe deles lá, que iam dar coisinhas para algumas pessoas que chegassem cedo, e por alguns problemas aqui em casa acabei chegando tarde [7 minutos depois de começar ç.ç]


Buá! D: Olha só umas fotos que achei no VB =.=


essa é a Yuu~Miku, do Vocaloid Brasil, muito perfeita *-*




Raivaaa~! Argh! >o< [eu sentei perto da Yuu~Miku *-* legal]


FIM EDIT!




Nha, whatever.... Eu filmei um pouco lá com meu celular para mostrar para as pessoas como foi :B


O vídeo está no Youtube e vou colocar aqui... :)








Gravação curta feita no celular [desculpe pela péssima qualidade x.x] da exibição única do show "Mikupa♪ Live in Sapporo" no cinema UCI Jardim Sul, em São Paulo.

Aviso: não contém nem uma música inteira, só da metade para o final. Pouca memória e péssima qualidade final me fizeram desistir da filmagem ^^'

Hatsune Miku, nem os Vocaloids, me pertencem, tão pouco a música. Vídeo apenas para visualização da exibição.









Foi muito divertido, parecia que os Otakus tinham dominado o shopping Jardim Sul! LOL \o/


Alguém aí lendo também foi ou queria ter ido? Comentem aqui nesse post! ^^


Ah, para esclarecer: Miku cantou quase todo o show, os irmãos Kagamines apareceram um bocado e Luka só um pouco.


Agora vou colocar algumas fotos do show que achei na internet para vocês verem :D







Miku de kimono muito lindaa *-*




Minha parte favorita do show: Rin canta AKU NO MUSUME *O*

A Rin malvada arrasa *-* [me emocionei ao lembrar da letra e a história por traz das músicas T^T é tristee~]

eu morri quando o Len apareceu logo depois cantando AKU NO MESITSUKAI *O* [a roupa dele também arrasou *-*]

Luka apareceu pouco D:

Nessa hora todos na sala ficaram *O*


uma graça a roupa da Miku *-*

nessa o show tava acabando D:

Miku e Rin fofaas! *O* última música do show T.T



Agora vou indo que tenho muita coisa para fazer u.ú [escola ainda me mata --']


Ah, estou adicionando uma enquete no CS e reabrindo a enquete sobre notícias no CS por mais tempo ^^ Fiquem de olho que logo já poderão votar! :D


Até breve! (^o^)/




Arigatou e VOLTE SEMPRE!

3 comentários:

Hi hi~ Yuu~Miku desu! XD

quer dizer que vc sentou perto de mim! *-* hehehe..q pena q chegou um pouquinho atrasada >< a jbc/henshin tiraram uma foto de todo mundo junto para mandar pro japao *-*

ah sim! vc pegou os bastõezinhos q a VB distribuiu? ^^

Ahh~~ antes de ir, quero agradecer pelo elogio do meu cosplay *_*

kissu =*

Yoo Yuu~Miku!! \o/

aah~ eu queria tira a foto T^T [maldita carteira escolar que resolveu sumir do nada! >o<]

Infelizmente eu não peguei não D: [mas queria :B] Bem, mas quando jogaram bexiga pra perto de mim eu segurei uma e agitei no lugar dos bastões XD

Que isso... Tava perfeita, sério! *-*

(^o^)/ ~Kissu!

Nya~ queria muito ter indo nesse show!!! =3, pelo vídeo que você mostrou nem parecia uma sala de cinema >//<

Compartilhe o CS!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon More