domingo, 10 de julho de 2011

Anime Friends + Mascote

Yo!




Voltei amores... Lamento, eu sei que no twitter eu disse que iria postar e mostrar o novo mascote do CS ontem, mas a maldita NET entrou em manutenção de sinal sem avisar e só voltou às 3h da manhã [e olha que disseram que ia ser às 2h! - raiva mortal ò.ó/]


Bem, como eu madruguei legal hoje, consegui colocar o mascote antes do sol nascer :D [hell yeah]


O mascote, para quem não percebeu, está aqui ao lado [>>>], é a gatinha Soh! [se lê /sô/ ok?] Não é uma graça? *-*


Ah, agora ela pode aparecer sem avisar no meio dos posts, afinal, ela agora mora dentro do CS e fica passeando, conhecendo os clientes :)


Como eu sou meio ocupada, eu deixei uma lata de atum e um brinquedo disponível para quem quiser agradá-la aqui. ^^


Agora vou falar do Anime Friends do dia 8 [é a última vez que irei falar dele, juro ^^']


Eu, Naty, Ed [<3] e Fred [amigo] fomos por volta das 11h ... 12h... Como disse, eu fiquei de plaquinha com o escrito que eu divulguei aqui, mas por volta das 17h eu acabei trocando o que estava escrito [cansa sempre a mesma coisa -.-']


Eu estava de cosplay, também como eu disse :)

Quem quiser ver como eu estava clique aqui.
Ficamos até o final do AF, passeando, comendo, gastando dinheiro feito água [sério, gastei muito, meu novo recorde do AF o.o'] e participando de algumas atividades [como Arco e Flecha *O* - eu quase acertei o centro do alvo =/ - o Ed é ninja e acertou 2 vezes *O*]


Infelizmente não poderei ir outro dia... As forças maiores chamadas de mãe até deixaram, mas estou totalmente sem grana D:


Então vai ficar pra próxima... Ah, esse AF acabou em ressaca...


Não não, não estou dizendo que também vou no Ressaca Friends. Estou dizendo que todos voltamos para casa acabados [eu e o Ed estávamos pior - passando mau e dor de cabeça] parecia uma ressaca bem forte... Eu nem conseguia ficar sentada sem enjoar! [tanto que fiquei deitada no carro o tempo todo]


Alguma coisa não me fez bem.... Será que foi alguma coisa que comi no AF?? o.õ


Whatever... Foi só dormir muito que melhorei :D [claro que comi algo decente em casa antes]


Gente, eu estou implorando já... Votem na enquete e me mandem sugestões para os posts! õ/ [ta difícil ter ideias aqui...]








Soh: Meow! Meow!


O que foi Soh?


Soh: Caixa de areia...


Ah, tá, eu já vou trocar. [D:]


Agora tenho que ir gente... Até logo [se eu tiver alguma ideia para o post da semana... =/]






Arigatou e VOLTE SEMPRE!

0 comentários:

Compartilhe o CS!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon More