quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

INAUGURAÇÃO!!!

Yo!
Sou a Vic Candy e estou agora inaugurando o Candy Store!


#efeitos sonoros: aplausos


Estou muito feliz e, confesso, um pouco nervosa ^^'
Por que?? É o meu 1º blog aqui e eu não sei o que me espera... Só espero que seja algo bom o/
Enfim. Qual será o assunto de hoje...?


...pensando...


Já sei! Videos! Como eu tenho conta no YouTube tenho minha imensa pequena coleção de videos favoritos :D
Então eu vou colocar aqui alguns videos bem legais/incríveis que tenham (ou não) a ver com doces! ^^


#projetor ligado...




Algumas pessoas são tão incríveis que me assustam O.o'



Eu ri muito quando assisti! O jogo tava BEEM chato né? ^^'


Confesso... Sou fã incorrigível de D.Gray-Man u.ú


Hatsune Miku - World Is Mine (Otaku que se presa conhece u.u')


Meio longo (desculpa) mas essa cacatua é demais! o/
 


Seleção de animes na musica Just Dance da Lady Gaga :)
 


 Isso aconteceu aonde eu fazia curso :D


Desculpe pelos gritos e a qualidade do audio não ser tããão boa, mas é o melhor video que tem do melhor cover que já teve na minha escola! (todo ano tem um tipo de competição entre as salas dos colegiais e cover está entre as atividades e eu não vou colocar o cover da minha sala :P )


Bem... Chega de videos por hoje certo? Outro dia posso postar mais... Quem sabe? XD

Espero que tenham gostado. Por favor, votem nas enquetes na lateral da página para me ajudar a melhorar cada vez mais o blog :D

Arigatou e VOLTE SEMPRE!

0 comentários:

Compartilhe o CS!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon More