segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Arco-Íris!


Yo!


Aqui estou eu devolta. Dei uns pequenos ajustes no blog desde o último post e coloquei coisas novas (Candy-Chat, Contador de Clientes...) :D
Eu to pegando o jeito... u.ú


Enfim! Por sugestão da Jaci-chan que voto nas enquetes, para mostrar que eu não tenho mais o que fazer além de ficar de olho aqui o assunto de hoje vai ser coisas COLORIDAS!



Por coencidência (ou não)... Muitos doces são coloridos! (até hoje não vi um doce não-colorido) Como pode-se perceber olhando a imagem do fundo do meu blog...
Mas o tempo em que apenas flores, guardassol, lápis e doces eram coloridos já acabou!


 
    

















Hoje podemos encontrar praticamente de TUDO colorido! E eu não to brincando não... Quer ver?


As roupas e acessórios já são coloridos.
*ai como eu quero um óculos de sol Ray Ban amarelo...*




Celulares e outros aparelhos eletrônicos nem se fala...
Maquiagem também...










Esmalte até eu tenho colorido! (coleção FLUORS da Impala)

















Se você acha que já acabou.... Está MUITO enganado!
Confesso que me assustei a 1ª vez que vi um...
Isso mesmo! Existe até PÃO COLORIDO!










Até os animais são coloridos!






Exceto cães que eu nunc-



#gerente da loja: cochicha cochicha....


O QUÊ?! Até cães?! O_O
*desisto da minha vida agora... ._.*

Aham... Acho que já entenderam que praticamente TUDO pode ser colorido hoje... u.ú


Mas antes de acabar esse post... Sabiam que colorido = saúde?? :D
É verdade! Em questão ALIMENTAÇÃO.

Quanto mais colorido o seu prato, mais saudável ele é! (doces não contam nessa hora)


Ah! Outra sugestão que recebi da Naty-chan foi "Curiosidades da vida"... No próximo post eu vou falar mais sobre isso, mas aqui vai uma com relação ao assunto de hoje.



  • Sabiam que se juntarmos todas as cores (preto e branco não são considerados cores) resulta em BRANCO? É sério! Se quiser fazer um teste prático, faça um círculo de papel colorido tipo esse...


encaixe um lápis no meio e rode bem rápido. O círculo vai ficar branco!
Um teste mais complicado seria usar um prisma para decompor uma luz branca... (é isso que acontece quando vemos um ARCO-ÍRIS, mas no lugar do prisma é a água da chuva)

Já sei... O post tá longo... Vou encerrar dizendo minha cor favorita. VERMELHO! Qual é a sua? Comente e diga (se quiser) ^^
E por favor votem nas enquetes na lateral do blog... Sua opinião é muito importante para o Candy Store! Muito obrigada. :D

Arigatou e VOLTE SEMPRE!


--
Não mencionei certas bandas coloridas porque além de eu não curtir não tem a ver com o assunto bruto. Sem querer ofender ninguém (nem as bandas, nem seus fãs).

0 comentários:

Compartilhe o CS!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon More