terça-feira, 9 de outubro de 2012

EVENTOS!

Yoo novamente!! :D

Desculpa a demora, e estou com pressa aqui... Era para postar ontem, mas imprevisto à parte, cá estou.

Estou meio sem tempo então vou ser bem direta :)

Já sei os eventos e dias que vou! Lá vai, prestem atenção...


EDITADO: datas do Fantasy, cancelamento de ida, roupas, etc


BGS - Brasil Game Show

Vou essa sexta, dia 12/10, vou usar boina do Waluigi com certeza. Devo levar máquina para filmar e fotografar, ainda não sei exatamente o que pretendo fazer XD (esqueci de levar)
Site oficial
Confira o post sobre a BGS


Anime Fantasy 2012 - Pokémon

Dia 21/10, domingo, vou junto com as Rapoinhas (Natália e Carolina), como sempre, com plaquinha de pesquisa das rapoinhas, folhetos, e talvez eu leve câmera de novo para filmar (não sei...). Carolina estará de charizard (vestido laranja com gorro com chifres e rabo enorme), Natália ainda não confirmou como irá e eu ainda estou em dúvida de como vou. Avisarei no Facebook e Twitter quando souber :) Natália estará de pikachu (vestido amarelo e orelhas), e eu estarei de Umbreon (vestido preto com detales amarelos, orelha e rabo). Venham ver a gente! :D
Site oficial


19ª Fest Comix

Vou no dia 20/10, sábado. Não vou vestir nada demais, roupas comuns. Vou lá apenas comprar muitos mangás com descontos enormes *-*
Site oficial
Não irei mais devido a imprevistos...



FIM DO EDITADO

É isso aí. Alguém aí vai num desses eventos? :D

Se quiser se encontrar comigo, comentar falando o evento que vai (que seja no mesmo dia que eu claro) me deixará atenta a presença de outras pessoas.

Ah, muito obrigada Rocket Rika pela sua sugestão! <3 Já li e adorei, vou fazer, se tudo der certo, a partir desse fim de semana, mas quero fazer toda sexta, seria interessante... :D (vai ser surpresa para quem não sabe o que é haha)

Continuem mandando sugestões para o CS ficar mais movimentado :D Estou considerando todas! Como estou com pressa, leiam esse post (o anterior deste) para mais detalhes de como mandar sugestões :)

Muito obrigada por continuar acompanhando esse pequeno e atrapalhado blog XD

Soh manda uma esfregada na perna XD





Arigatou e VOLTE SEMPRE!

0 comentários:

Compartilhe o CS!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon More