segunda-feira, 4 de julho de 2011

Post à toa...

Yo!




E aí pessoas? Sentiram minha falta? 8D *apanha* Brincadeira... ^^'


Bem bem, estou de férias da minha escola! *O* Mas ainda tenho umas semana de reposição de aula no técnico [droga]


Eu fui no twitter e implorei por sugestões mas ninguém mando D: *chora*


Enfim, esse 1º post vai ser bem sem graça, mas fazer o quê? =/ [to sem ideias pra posts]


Sabem o que eu vivo esquecendo e sempre que lembro eu fico saltitando? 8D






ANIME FRIENDS






Sim! *O* Ele finalmente está MUITOOO perto!!! *pulando*


Quem aqui vai? Se sim levantem a mão pra genki-dama! õ/


LOL


Voltando.... Quem tiver curioso pra saber [se alguém se interessar por isso né...] eu vou no dia 8 [sim! essa SEXTA! *-*]


Queria ir também no dia 17, mas forças maiores chamadas de mãe me impediram D:


Ainda assim vou me acabar lá XD


Nota: eu vou de COSPLAY! *O*


Bem, o personagem com CERTEZA vocês não conhecem... Afinal, fui eu que a criei u.ú


Se alguém quiser me encontrar lá, vou ficar quase que o evento todo lá e vou levar a minha querida plaquinhaa~! *-*


Na plaquinha vai estar escrito de um lado sobre RAPOINHAS e do outro vai estar "Yo! Watashi wa Vic Candy! <3" XD


Fácil fácil... :3


Ah! Achei um assunto pro próximo post! *-* [não vai dar pra ser nesse...]


Lembrando que tenho mais 2 posts para fazer para vocês, meus lindos :3


Antes de ir vou pedir para votarem na nova enquete na lateral do CS [>>>]


E também, quem for no AF, principalmente dia 8, mande um comentário aqui! *O*


Vou indo, kissus! (^o^)/




Arigatou e VOLTE SEMPRE!

0 comentários:

Compartilhe o CS!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon More