domingo, 13 de março de 2011

Tragedia

Yo.


Como perceberam, não estou tão animada. Estou até de luto pelo Japão! [sou Otaku e me preocupo muito u.ú]

Para quem não sabe [acho pouco provável mas tudo bem e.e'] recentemente ocorreu um terremoto 8.9 no Japão. Houve um Tsunami, incêndios enormes, vazamento nuclear, caos, muitas mortes, milhares de feridos, outros desaparecidos, etc.

Enfim, a coisa está feia e pelo jeito ainda vai piorar [talvez ocorra derretimento de um reator nuclear e ainda está ocorrendo alguns tremores de terra o.o'].

Agora o que está me deixando MUITO preocupada é...

Não consigo descobrir se Katsura Hoshino, Yukiru Sugisaki e Kanoko Sakurakouji estão bem! Elas são três dos meus quatro mangákas favoritos, sendo responsáveis, respectivamente, pelos mangás D.Gray-Man, D.N.Angel e Black Bird, três dos cinco mangás que eu amo demais! D:

Para minha alegria, Aya Kanno, mangáka de Otomen que também amo, está bem. :3

Sério agora, estou procurando notícias delas feito louca! [estou surtando D:]

Sei que tenho leitores espalhados pelo mundo [eu vejo nas ferramentas do Blogger] e peço à todos vocês que, por favor, me ajudem! Se souberem de algo me avisem. Pode ser por comentário, pelo Candy-Chat, por e-mail [vicmdo@gmail.com], pelo twitter [@Vic_CandyStore], pelo orkut [comunidade Candy Store] ou pelo facebook [página do Candy Store].

Agradeço muito :)



--


Quem quiser saber mais sobre o que está acontecendo no Japão, deixo estes links:

G1.com <~ em português

NHK <~ em inglês

NHK <~ em japonês


--


Este post não é o post dessa semana. Aguarde por mais hoje [domingo].

0 comentários:

Compartilhe o CS!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon More